Enquete BBB 16

Geralda e Matheus se enfrentam pela permanência na casa mais vigiada do país

Enquete BBB 16
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na noite dessa terça-feira (22) ocorrerá mais um paredão no Big Brother Brasil 16, o oitavo da atração, na disputa pela permanência no reality show está Geralda a Matheus, os Brothers entraram juntos na atração após serem selecionados através de uma votação popular para completarem o número de participantes, por ironia do destino será novamente o público que decidirá qual dos dois continuará na corrida pelo R$ 1,5 milhão. Segundo a enquete do UOL, a aposentada será eliminada, porém, a pesquisa feita pelo Diário 24 Horas, aponta na saída do engenheiro.

Nenhum dos dois confinados podem ser considerados favoritos a ganhar o prêmio do programa, podemos até arriscar afirmar que são alguns dos que mais despertam a antipatia dos telespectadores. Dona Gê é considerada por muitos como uma mulher extremamente fofoqueira, ardilosa e peçonhenta. O engenheiro eletricista é tido como um leva e traz egoísta, capaz de fazer qualquer coisa para se dar bem. Como podem ver, a imagem dos dois está tão suja quanto pau de galinheiro.

Eles começaram o BBB como uma relação bem próxima, o rapaz chamava a conterrânea de “mãezinha” e pareciam realmente nutrir sentimentos do tipo. Ela se mostrava bastante preocupada com o mineiro, principalmente em sua relação com Maria Claudia, a sister chegou a pedir que ele largasse a youtuber, pois ela era uma mulher falsa e o relacionamento não daria certo, mas ele não deu ouvidos.

Matheus, por sua vez, demonstrou tanto afeto pela senhora de 63 anos, que chegou a imuniza-la quando ganhou pela primeira vez a prova do anjo, para que ela Gê não corresse o risco de ir para o paredão, na ocasião. Dias depois, a professora aposentada o recompensava votando para que o rapaz fosse para a berlinda, quando o engenheiro descobriu o ocorrido iniciou os desentendimentos entre eles. Ele ainda chegou a cogitar em dar novamente a imunidade para Geralda, quando ganhou pela segunda vez o anjo, mas foi repreendido por Renan, que havia ido para o segundo andar e assistido tudo o que acontecia na atração. O bonitão contou para o mineiro toda a “consideração” que a sister tinha por eles.

Enquete BBB16: Matheus e Geralda disputam preferência do público

Os conterrâneos chegaram a conversar e a mulher confirmou tudo o que o modelo havia revelado para o namorado de Cacau, daí em diante eles nunca mais foram os mesmos, o ápice do desentendimento entre eles se deu na última festa ocorrida no programa, quando Matheus falava mal da aposentada para Laham, o participante falso, os participantes trocaram muitas ofensas e Munik teve que intervir chamando a atenção do brother pedindo para que respeitasse os mais velhos. Pouco depois eles voltaram a se desentender, cada um acusando o outro de ser falso.

A sister foi parar na berlinda após ser indicada pela líder da semana, Maria Claudia, o que não foi novidade para ninguém. Já o rapaz, que dessa vez imunizou a amada, foi o mais citado no confessionário e terá de encarar seu maior desafio dentro do Big Brother Brasil. Nunca é fácil passar por uma votação popular, principalmente quando a mesma vale sua permanência na casa mais vigiada do país.

É com essa relação de amor e ódio que eles seguem para o paredão de mais tarde, mas sem mais delongas vamos ao que interessa, afinal, você quer saber quem irá sair do reality show, certo? É por isso que está lendo essa matéria! Bom, vamos começar pela enquete publicada pelo Diário 24 Horas. Até o momento foram 167.175 votos computados e o resultado é impressionante. Nada menos que 75,69% dos usuários do nosso site desejam ver o mineiro fora do reality show, contra só 24,31% de Geralda. O povo que votou não estava para brincadeira!

Enquete paredão "BBB 16": Geralda pode ser a próxima eliminada

Enquanto isso, no UOL, a pesquisa de popularidade se mostrou um pouco mais equilibrada. É isso mesmo! Os 888.994 votos de rejeição ficaram divididos da seguinte forma: 51,3% para Dona Gê e 48,7% para Matheus. Aqui resultado é mais equilibrado e a ex-professora é quem aparece como eliminada do BBB16.

Qual dos resultados irá se repetir na votação oficial? Quem você quer ver fora da atração? Não fique de fora, vote por seu participante favorito e acompanhe todas as emoções do programa mais badalado do momento. Aproveite para se manter informado com nossas matérias, aqui você tem o melhor conteúdo sobre o reality show da Rede Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: