Internautas ironizam fim de namoro entre Taylor Swift e Calvin Harris

O casal chegou ao rompimento e os internautas não perdoaram

Internautas ironizam fim de namoro entre Taylor Swift e Calvin Harris
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A internet sempre acaba virando palco de piadas para as mais diversas situações, e às vezes as coisas chegam até mesmo a passar dos limites, com coisas extremamente sérias e de fundamental relevância ao planeta, mas desta vez a história que está tomando conta de redes sociais como Facebook e Twitter é o recém-confirmado término de namoro entre Taylor Swift e Calvin Harris, ambos muito famosos no mundo da música. 

O humor dos internautas gira em torno do fato de que, pelo visto, a cantora não consegue dar certo em nenhum tipo de relacionamento, pois há inúmeros relatos de algumas canções da jovem que teriam sido escritas como mensagens indiretas ou ligeiramente diretas aos seus antigos romances. Ao contrário do que aconteceu com o caso envolvendo Johnny Depp e Amber Heard, que pode render uma condenação grave de abuso ao astro hollywoodiano, as notícias sobre Taylor e Calvin são mais tranquilas, pois ambos deixaram bem claro à imprensa que o término não foi turbulento.

De acordo com informações de pessoas próximas ao casal, não houve nenhum tipo de discussão que viesse a se tornar um problema para os dois. Muito pelo contrário! Eles teriam conversado sobre o assunto e chegaram à conclusão de que a melhor escolha era abandonar o relacionamento mas, acima de tudo, continuar mantendo contato como amigos, de forma saudável e totalmente livre de intrigas.

Entre os comentários e memes que estão sendo feitos pelos usuários das mais diversas redes sociais, estão algumas mensagens pedindo para a loira compor uma música de qualidade para Harris, como provocação. Para quem não lembra, a bela gravou, por exemplo, "Sould've Said No", em 2006, fazendo referência a um namoro do tempo do colegial chamado Sam. Na ocasião, ela, que viria a se tornar uma das maiores celebridades da atualidade, foi traída pelo rapaz. Ainda no mesmo ano, Taylor fez questão de compor Tim McGraw, dedicada ao ex Brandon Borello.

Os namoros mais populares da cantora começaram depois destes períodos de alavancamento de carreira, já que, em 2008, ela já estava lançando Forever and Always, provavelmente composta com referências diretas a Joe Jonas, com quem chegou a manter um romance mas acabou chegando a um rompimento, e após algum tempo, alguns boatos deram conta de que o jovem teria terminado com a gata pelo telefone! 

Em 2010 chegou a público um par de músicas dedicadas a John Mayer, músico famoso que também chegou a namorar com Katy Perry posteriormente. "Ours" e "Dear John" eram os títulos. O último, inclusive, nos dá quase certeza de que realmente se trata de uma letra composta especialmente para o autor de Neon, Gravity, entre vários outros sucessos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: