Biel, após polêmicas, anuncia retorno aos trabalhos

O funkeiro deixou bem claro que estava com saudade e alegrou os fãs com foto na web

Biel, após polêmicas, anuncia retorno aos trabalhos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Biel se tornou uma das figuras públicas brasileiras de maior polêmica nos últimos meses, entre vários escândalos gerados por conta de frases machistas, arrogantes e por diversas vezes agressivas aos extremos com uma série de princípios de cidadania, feminismo e outros assuntos de forte discussão ao redor do mundo. Falando o que bem entende e não recebendo as devidas punições por isso, o músico já havia anunciado desistência na carreira, mas deixou muitos fãs alegres nesta terça-feira (6), já que aproveitou para compartilhar uma nova imagem nas redes sociais, deixando bem claro que está decidido a voltar com tudo, retomando sua carreira de onde parou e definindo novos rumos no Funk.

"Que saudade dessa sensação, que saudade do mic! De volta ao estúdio e aos trabalhos! Juntos e além", declarou o cantor em legenda de imagem publicada no Instagram. É claro que a novidade não agradou a maior parte das pessoas, já que Biel está se tornando uma das pessoas mais odiadas pelo público nacional, sobretudo por conta de suas declarações no Twitter, por muitas vezes agredindo diretamente as mulheres, incentivando o estupro e outras situações inadmissíveis na sociedade.

"Machista e preconceituoso! Larga de ser ridículo! Pura publicidade e fingimento. Vai lançar música falando bem das mulheres? Que fofo! Só que pra mim não cola mais", dispara uma internauta, revoltada com o sucesso do cantor e o fato de nada ter lhe acontecido até então. Por outro lado, os fãs fazem questão de elogia-lo a todo custo. "Lindo, estou louca para ver você cantar novamente!", evidencia uma seguidora.

Além das declarações machistas, Biel também foi acusado de assédio sexual

Biel em foto recente confirmando que voltou a trabalhar
Biel em foto recente confirmando que voltou a trabalhar (Foto: Reprodução)

Para quem não lembra do caso, o funkeiro chegou a receber acusações de uma repórter do portal IG, depois que a profissional foi chamada de "gostosinha". E o pior é que a história não acabou por aí, já que Biel fez questão de afirmar que a "quebraria no meio" caso a "pegasse". A repórter não demorou muito para fazer uma denúncia formal na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Para piorar a briga, o cantor entrou com um processo para acionar o crime de injúria, com audiência marcada para o último dia 31 de agosto, no Juizado Especial Criminal (Jecrim), em São Paulo, mas o músico não compareceu, demonstrando o modo com o qual ele trata seus problemas mais sérios perante a justiça. 

"O advogado dele alega que houve falha e que ele não foi intimado. O oficial de Justiça foi até a casa dele e o pai alegou que ele estava cumprindo agenda. Mas é surreal né? O advogado não tem contato com o próprio cliente?", disparou a advogada da repórter, indignada com a ausência de Biel e todos os problemas que continuam sendo causados com a situação.

Apesar da má fama entre os internautas, Biel provavelmente seguirá firme com seus projetos musicais e, com certeza, terá certo sucesso com um público segmentado, garantindo seus milhões, e pior: com grande probabilidade de continuar com as declarações absurdas na mídia. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: