Sabrina Sato quer ser mamãe

A japa já está fazendo planos para uma possível gravidez

Sabrina Sato quer ser mamãe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O maior sonho de grande parte das mulheres ainda é ser mãe, seja famosa ou não famosa. Como Sabrina Sato não é diferente, o relógio biológico da gata começou a apitar e o desejo de ter um pimpolho surgiu. Recentemente, ela participou de uma entrevista no canal “Bora!”, no Youtube. O bate-papo aconteceu com Caio Fischer, e a japinha confessou estar fazendo planos para ser mamãe em um futuro próximo.

Todos sabem, pelo menos aqueles que se mantém informado sobre o mundo das celebridades, que a gata está namorando com Duda Nagle. O casal é só amor, o que torna ainda mais natural o desejo da beldade, vira e mexe são flagrados trocando carinhos, como na última terça-feira (06), na inauguração do novo restaurante de Karin Sato, irmão da apresentadora. Segundo o depoimento da beldade durante a conversa no quadro “Bora Almoçar”, 2018 pode vir a ser o ano para concretizar esse objetivo, mas claro, isso depois do sagrado carnaval.

Sato ainda falou sobre outros assuntos, como os boatos de que sua pinta seja um tipo de amuleto da sorte, coisa que ela negou. Ela também falou sobre sexo e a utilização de Botox para se livrar de linhas de expressões. “Eu ainda não fiz, mas meus amigos falaram que já está na hora de eu fazer”.

Sabrina Sato e Duda dão beijinho em evento
Sabrina Sato e Duda dão beijinho em evento (Foto: Reprodução)

Inscrição no BBB

Em entrevista recente cedida ao programa do Porchat, Sabrina deu detalhes de como foi seu vídeo de inscrição enviado para o Big Brother Brasil. Confira o momento da conversa abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: