Gretchen 'enterra' passado no programa de Fábio Porchat

A rainha do rebolado esbanjou caris carisma e simpatia ao lado do marido, o português Carlos Marques

Gretchen 'enterra' passado no programa de Fábio Porchat
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois de entrevistar Sabrina Sato no mais novo Talk Show da televisão brasileira, o comediante e agora apresentador Fábio Porchat contou com a participação de Gretchen e seu marido, o português Carlos Marques, na atração exibida pela Rede Record. O clima foi de descontração, facilitando o bate-papo recheado de assuntos polêmicos. A rainha do rebolado demonstrou estar de muito bom humor e esclareceu vários mitos envolvendo sua vida privada.

A dançarina falou sobre seus três casamentos com o empresário lusitano, todos realizados em países diferentes: França, Portugal e mais recentemente no Brasil. Ela também desmentiu a história de ter se casado 17 vezes, notícia mais do que propagada pela internet, segundo a mãe de Thammy Miranda, a soma correta é de quatro matrimônios antes do atual marido.

Porchat não poderia deixar de perguntar sobre o vídeo pornô protagonizado pela cantora, em 2005, com Guto Guitar, seu antigo namorado, algo que a deixou bem desconfortável. Gretchen ainda comentou ter revelado tudo sobre seu passado para Marques, antes que ele descobrisse de outra forma e terminasse o romance. Em certo momento do programa, ela foi convidada a enterrar literalmente seu passado em uma caixa de areia posicionada no palco do “Programa do Porchat”. Um cartaz com as frases “filme proibido” e “17 maridos” foi utilizado de forma simbólica para concretizar o enterro mais comentado da semana.

Gretchen foi a principal convidada do Programa do Porchat na última quinta-feira, 08
Gretchen foi a principal convidada do Programa do Porchat na última quinta-feira, 08 (Foto: Reprodução)
Programa teve boa repercussão na web e ganhou elogios dos fãs
Programa teve boa repercussão na web e ganhou elogios dos fãs (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: