Gretchen rouba a cena no MasterChef de ontem; Confira o resumo

A cantora esbanjou carisma ao participar do programa e ainda gerou o meme 'vinagretchen' nas redes sociais
A cantora esbanjou carisma ao participar do programa e ainda gerou o meme 'vinagretchen' nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mantendo o novo costume de convocar celebridades, o MasterChef da última terça-feira (28) contou com a presença de Gretchen, que não poderia gerar outro resultado além de roubar a cena no programa, lotando as redes sociais de memes, apesar da queda de audiência do reality em relação a temporadas passadas, quando o título era um dos mais bem sucedidos da Band. 

Muitos artistas convocados pela produção do MasterChef apenas assistem à performance geral dos cozinheiros e, por vezes, ficam para degustar os pratos. Mas com Gretchen, as coisas foram diferentes, pois a cantora simplesmente cozinhou ao lado dos competidores, seguindo os passos de Diogo Nogueira, também chamado para a atração, logo no início da temporada. 

Ontem, Gretchen ganhou a missão de cozinhar uma feijoada ao lado de Kelyn, e garantiu elogios dos jurados pelo sabor marcante do prato. Com duração de 1h30, Gretchen e Kelyn prepararam uma feijoada light com farofa paraense, vinagrete (apelidado de "vinagretchen" pela convidada), e couve rústica, garantindo boas avaliações de Helena Rizzo, Érick Jacquin e Henrique Fogaça. 

Quem saiu do MasterChef ontem?

A situação já não foi tão boa para outra parcela dos competidores. Ana Paula e Eduardo, por exemplo, foram eleitos os piores cozinheiros na etapa da feijoada, e ganharam uma punição na Prova de Eliminação. Helena e Márcio também decepcionaram com uma feijoada cozida na cachaça. “É cachaça pura. Tem acidez de álcool muito forte”, reclamou Jacquin na avaliação.

Na prova de eliminação, os cozinheiros precisavam preparar lagosta, e Helena apresentou um trabalho mal feito, com arroz sem sal e falta de tempero no prato completo. O mezanino optou por salvar Márcio, deixando a decisão entre Helena e Daphne. Os jurados, então, decidiram eliminar Helena do MasterChef Brasil. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: