Sabrina Sato afirmou já ter feito xixi nas calças de tanto rir

A declaração ocorreu durante sua participação no “Programa do Porchat”

Sabrina Sato afirmou já ter feito xixi nas calças de tanto rir
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nem mesmo os famosos escapam de situações constrangedoras, como por exemplo, cair em público, soltar um pum ou mesmo fazer xixi nas calças. Durante o “programa do Porchat”, novo Talk Show da Rede Record, Sabrina Sato, a convidada da noite, confessou em rede nacional já ter se molhado em público após uma crise de risos. Segundo ela, ninguém percebeu o ocorrido, nem mesmo Roberto Justus, que estava ao seu lado.

A japa apresentava um evento ao lado do ricaço e não conseguiu controlar a vontade de ir ao banheiro. “Não falei para ele. Eu estava com um vestido preto longo e tive um ataque de riso”, afirmou para Fábio Porchat. Apesar do ocorrido, a gata disse não ter nenhum problema no trato urinário, mas que somente tem o hábito de segurar o máximo possível até o momento em que não aguenta mais. Parece que isso é um costume de família, pois segundo a apresentadora, sua mãe também já passou pela mesma situação.

Durante sua participação no programa, a gata ainda revelou estar planejando uma gravidez para o próximo ano, assim como desmentiu as afirmações de que sua famosa pinta seria um amuleto da sorte. De acordo com Sabrina, a verruga em sua testa não a preocupa, pelo contrário, ela gosta e já se acostumou com a mesma. Os fãs também!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: