Justin Bieber senta no chão para conversar com fãs em aeroporto de Barcelona

A atitude do cantor foi elogiada em toda a internet

Justin Bieber senta no chão para conversar com fãs em aeroporto de Barcelona
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Por onde passa Justin Bieber arrasta milhares de pessoas, a maioria mulheres, que gritam e choram emocionadas a pequena menção de seu nome. Não há dúvidas de que o gato é um dos maiores astros masculinos da atualidade e nem mesmo sua fama de garoto malvado foi capaz de diminuir a estima que o público sente por ele. Nesta segunda-feira, 21 de novembro, o cantor surpreendeu ao abrir mão do conforto para se sentar no chão com alguns fãs, que o aguardavam, em pleno aeroporto de Barcelona, na Espanha. Poucas celebridades teriam coragem ou disposição para tomar tal atitude, algumas acenam, outras aceitam fazer uma selfie e tem aqueles que passam direto ignorando o carinho de seus admiradores, mas esse não é o caso de Bieber.

Em meio ao grupo de jovens, o músico tirou fotos, distribuiu abraços e bateu um bom papo, para a felicidade dos presentes e frustração dos que gostam de criticar o rapaz. As imagens do encontro foram para na internet e causaram histeria geral entre os beliebers. Os fãs louvaram a atitude do intérprete de “Sorry” compartilhando em massa as imagens.

Será que aquela faceta de bad boy finalmente cai por terra? Justin anda com sua agenda abarrotada e vale ressaltar que logo estará por terras brasileiras com apresentações da “Purpose Tour”. Esperamos que seu comportamento seja melhor do que sua visita anterior ao nosso país. Aguardemos!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: