Enquete The Voice aponta Dan como campeão

Logo atrás aparece Mylena, em uma disputa acirrada pela liderança

Enquete The Voice aponta Dan como campeão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde a primeira exibição na Rede Globo, o The Voice Brasil conquistou rapidamente o público nacional com participações incríveis de artistas que, acima de tudo, buscam mostrar talento e conquistar espaço na indústria musical do país. Em mais uma temporada impressionante, a atração chega à grande final na noite desta quinta-feira (29), e a esperança dos telespectadores e internautas é de grandiosas performances de Dan Costa, Mylena Jardim, Danilo Franco e Afonso Cappelo, que nesta mesma ordem de liderança foram colocados através da enquete realizada pelo Diário 24 Horas, que aponta Dan como o grande campeão da competição, somando incríveis 43,32% dos votos, contra 41,94% de Mylena e apenas 11,98% para Danilo.

Afonso aparece bem mais embaixo, com míseros 2,76%, mas o curioso disso tudo é que em uma das enquetes encontradas na web, o último colocado dessa lista aparece em primeiro lugar, demonstrando que, por vezes, os resultados podem se diferir de região para região, e de público para público em cada site de notícias.

Apesar de todas as pesquisas, as opiniões parecem estar bastante divididas nas redes sociais, com comentários de apoio constantes a todos os candidatos, sempre com muito empolgação por boa parte dos fãs da atração, incluindo alguns telespectadores que torciam para outros participantes e tiveram que mudar de torcida com eliminações recentes. Em defesa do time de Lulu Santos, Dan Costa deixa bem claro que aprendeu muita coisa com o músico e, até o fim, seguirá seus conselhos para conquistar o título do The Voice Brasil.  O rapaz também busca apoio no precioso romance que vive ao lado de sua noiva, e determina este como um dos motivos principais para mantê-lo de cabeça erguida. "Estou noivo de uma menina linda, parceira, que me entende e vive o meu sonho junto comigo. Estamos melhores do que nunca. Quem sabe a gente não casa ano que vem", garante o rapaz. Você não vai perder a final de The Voice, vai? Fique ligado!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: