Internautas fazem corrente de apoio a Mylena na final de The Voice Brasil

A mineira aparece dividindo o favoritismo com Dan nas enquetes

Internautas fazem corrente de apoio a Mylena na final de The Voice Brasil
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um timbre de voz potente aliado a um talento incomparável fez de Mylena Jardim uma das candidatas mais impressionantes de todas as edições de The Voice Brasil, e isso motiva cada vez mais os internautas a lançarem correntes de apoio à cantora, que além de tudo demonstra um perfil meigo e bastante inocente, que também funcionou como um dos pontos de destaque para o seu sucesso, que em momento algum esteve ligado às famosas forçações de barra ou manipulações televisivas de votos que acabam gerando polêmicas muito severas à emissora carioca, sobretudo quando um candidato abusa das canções famosas do gênero sertanejo universitário para conquistar uma parcela maior dos telespectadores.

No time de Michel Teló, coincidentemente um cantor sertanejo, Mylena fez a diferença com sua versatilidade e garante, em entrevista recente, que não importa o que vai acontecer na grande final, pois a jornada é a lição que seguirá consigo para o resto da vida. "Fiz muitas amizades, aprendia amar mais a música e conheci mais estilos musicais", garante a cantora, deixando absolutamente claro que, apesar de quer muito garantir os R$ 500 mil e o contrato com a gravadora, esta não é sua maior pretensão, pois confia fielmente em seu talento e não vai desistir de demonstrar seu amor pela música, independentemente do que aconteça.

Na web, os comentários positivos deixam a candidata ainda mais esperançosa para arrasar em sua performance de encerramento. "Mylena Jardim é Campeã! Ela é incomparável, talento impressionante", dispara um internauta, que ainda faz questão de determinar sua torcida incondicional à participante. "Não há menor possibilidade dela perder este The Voice. Espero que o Talento muito acima da media dela seja com justiça contemplada com o troféu de Campeã", finaliza, deixando claro que qualquer resultado que não seja a vitória de Mylena será considerado por ele uma manipulação descarada. E você, para quem está torcendo?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: