Justin Bieber convida Larissa Manoela para festa

Astro canadense planeja uma noite sem fim em terras canarinhas

Justin Bieber convida Larissa Manoela para festa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A noite desta quarta-feira (29) promete ser de incríveis sensações para os fãs brasileiros de Justin Bieber, já que o astro está com show marcado no Rio de Janeiro, mais especificamente na Praça da Apoteose, na Passarela do Samba Prof. Darcy Ribeiro, local com capacidade para até 31 mil pessoas. Mas não se trata de uma apresentação única! Nos dias 1º e 2 de abril, o cantor leva seu espetáculo para São Paulo, onde planeja encerrar a estadia no país com chave de ouro, dando uma festa mais comumente chamada como "de arromba".

No início da semana, o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", afirmou com toda a convicção que os produtores responsáveis pelo astro canadense teriam "caçado" cerca de 12 prostitutas do mais alto calibre no Rio de Janeiro, pensando na melhor satisfação possível para o músico, atualmente com 23 anos de idade e com uma das carreiras mais polêmicas da geração atual. Pouco depois da confirmação de que teria a companhia de acompanhantes de luxo na estadia de hoje, a web se espantou com a confirmação de que Larissa Manoela teria sido convidada para a festa a ser realizada em São Paulo.

Não demorou muito, inclusive, para que diversos memes fossem gerados nas mais diversas redes sociais, principalmente com a junção das duas notícias sobre o assunto: a) Justin Bieber convida prostitutas para festa no Brasil; b) Larissa Manoela é convidada para festa de Justin Bieber no Brasil. Entrevistada pelos jornalista do programa TV Fama, da RedeTV, a atriz confirma o convite e revela o choque. "Fiquei sem palavras, porque acompanho o que o Justin faz", garante a jovem, convidada através de um vídeo feito pelo próprio produtor do polêmico rapaz. "Oi, Larissa Manoela, tudo bem? Fiquei sabendo que você também vai ao after-party. Nos vemos no backstage. Te espero lá! Um beijo", diz Maejor, convocando a estrela mirim.

Neymar e Bruna Marquezine também foram convidados(Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine também foram convidados(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: