Elenco de “Um Maluco no Pedaço” se reúne em encontro emocionante

Will Smith era o protagonista da série que se tornou um grande sucesso na época e marcou milhares de fãs

Elenco de “Um Maluco no Pedaço” se reúne em encontro emocionante
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Will Smith é um ator que dispensa qualquer apresentação, não é verdade? O cara é fera! Já participou de dezenas de filmes, entre eles os inesquecíveis Independence Day, MIB, A Procura da Felicidade, Hitch e mais atualmente o icônico “Esquadrão Suicída”. Porém, a carreira dele não surgiu do nada e foi durante os primeiros anos da década de 1990, que ele estourou de vez com a série “Um Maluco no Pedaço”. Em um momento de pura nostalgia, o artista se reuniu com os antigos colegas do elenco principal durante o fim de semana e fizeram questão de registrar o momento. 

Junto a Smith estavam Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Daphne Reid e Joseph Marcell.James. Uma foto foi feita e compartilhada pelo intérprete de Carlton, primo de Will no seriado. Ele utilizou a rede social Instagram para postar a imagem com seus seguidores nessa segunda-feira (27). “É sempre ótimo passar à tarde com a minha família de Um Maluco no Pedaço”, escreveu o ator na legenda, sem deixar de mencionar a ausência de James Avery, que interpretava o grande Tio Phil. “Desejando que Jame Avery estivesse conosco para deixar tudo completo”, finalizou. Avery faleceu em 2013. 

Os fãs vibraram com o clique e compartilharam a foto freneticamente. Mas, houve quem não gostou do encontro. A atriz Janet Hubert, primeira interprete da Tia Vivian, entre os anos de 1990 e 1993, criticou a reunião em uma postagem no Facebook que foi logo apagada. “Nunca haverá uma verdadeira reunião de Um Maluco no Pedaço”, falando sobre sua ausência. “Eu não tenho interesse algum em ver qualquer uma dessas pessoas”, escreveu. Janet e Smith não se bicam há anos e por esse motivo ela teria sido afastada da série. Bom, ela gostando ou não, isso pouco importa para os admiradores do seriado, que já foi inúmeras vezes reprisado pelo SBT.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: