Piorou! Marcelo Rezende tem falência dos órgãos e está em estado crítico

O apresentador foi internado na última terça-feira, com uma pneumonia grave

Piorou! Marcelo Rezende tem falência dos órgãos e está em estado crítico
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Marcelo Rezende está passando pelo momento mais delicado de toda a sua vida. Diagnosticado com câncer no pâncreas e fígado, o âncora do “Cidade Alerta”, que havia suspendido tratamento tradicional contra a doença, teve falência múltipla dos órgãos e sua situação é extremamente delicada. O repórter investigativo se encontra internado no Hospital Moriah, localizado na Zona Sul de São Paulo, desde a última terça-feira, 12 de setembro, quando adentrou o lugar com muitas dores e uma pneumonia gravíssima, que inspirou muita preocupação entre os familiares e amigos do jornalista.

Debilitado, o corpo de Rezende ficou muito vulnerável e a equipe médica o mantém em observação, na tentativa de estabilizar o quadro clínico. O câncer vem se espalhando e já chega a comprometer parte do aparelho digestivo do apresentador da Record. Marcelo, que descobriu a enfermidade no mês de maio, não estava mais fazendo quimioterapia e chegou a postar um vídeo onde explicava suas razões. Segundo ele, essa seria a melhor decisão que poderia ter tomado. “O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”, afirmou em uma segunda publicação nas redes sociais.

Contudo, o estado de saúde do apresentador se agravou nos últimos dias, tirando a tranquilidade dos familiares, que tentam segurar o máximo de informações sobre o repórter. Mas, a preocupação existe e algumas pessoas muito próximas manifestaram seu apoio e zelo à Rezende na internet. Luciana Lacerda, namorada do comandante do “Cidade Alerta” fez questão de publicar uma declaração ao amado. “O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo", disse a carioca”, escreveu. Nessa sexta-feira, 15, foi a vez de Diego, filho do jornalista, que postou em seu perfil no Instagram uma foto com a seguinte legenda: “Meu super-herói”. Além do rapaz, Marcelo ainda tem três filhas: Marcella, Ana Carolina e Valentina.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: