Resumo “A Força do Querer”: Ritinha e Ruy reatam

A sereia vai abrir mão de casar com Zeca para dar uma nova chance ao playboy

Resumo “A Força do Querer”: Ritinha e Ruy reatam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) estão em pé de guerra em “A Força do Querer”, trama escrita por Gloria Perez. Atualmente, a sereia perdeu a guarda de Ruyzinho (Lourenço Sousa) para a família do segundo marido, que está disposto a tornar a vida dela um verdadeiro inferno. Porém, essa disputa irá se apaziguar nos capítulos finais da novela, quando eles voltam a se entender e o empresário pede para reatar com a gata, que a esta altura estará novamente compromissada com Zeca (Marco Pigossi), segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do "O Globo".

Tudo vai acontecer após o motorista descobrir ser o verdadeiro pai o filho da paraense. Ele vai entrar na justiça para conseguir a guarda do menino e bate de frente com o rival, que não deseja perder o menino criado como se fosse seu. Solteiro, o filho de Abel (Tonico Pereira) decide pedir para a conterrânea em casamento pela segunda vez, para que juntos pudessem criar o herdeiro, em Parazinho, terra natal de ambos. Ela aceita e tudo vai muito bem, até que Ruy decide ligar e pedir uma nova chance para a amada. “Vamos zerar tudo isso, sereia. Tô com saudade de ti! Cê também tá com saudade de mim?”

Sem conseguir conter seus sentimentos pelo segundo marido, ela diz confirma e ele vê a chance de reconstruir o relacionamento com Ritinha. Apaixonado, o playboy pede para reatar o casamento com a bela, que decide aceitar. Mais uma vez Zeca sai perdendo para o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Feliz da vida, ele conta a Amaro (Pedro Nercessian) que a sereia aceitou reatar. “Topou! Ela topou! Preciso preparar o pessoal lá em casa!”. Qual será a reação dos pais do empresário? O casamento dos dois já foi motivo para muitas desgraças. O próprio Ruy já se meteu em grande enrascada ao atirar no rival por ciúmes. No fim da novela, o ricaço também faz as pazes com o motorista, após descobrir a ligação que tem com o mesmo desde menino.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: