TV

Participantes do BBB 18 podem ser revelados a qualquer momento

Já confinados no Rio de Janeiro, brothers e sisters aguardam entrada oficial na casa

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Participantes do BBB 18 podem ser revelados a qualquer momento

Não há como negar que a ansiedade em relação ao BBB 18 está a mil, não é mesmo? A equipe Diário 24 Horas está a todo vapor coletando cada informação para deixar nossos leitores antenados de tudo que está acontecendo nos bastidores da Rede Globo no período que antecede a estreia da nova edição do reality show mais popular do país. E vale ressaltar que os 16 participantes da casa já foram devidamente escolhidos. Quer mais? Eles também já estão confinados em um hotel localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas é claro que ainda não há nenhuma lista oficial com o nome dos candidatos ao fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão, faturado pela jovem Emily no ano passado, em disputa com resultado polêmico para muita gente até hoje. 

Para quem está por fora, a décima oitava edição do Big Brother Brasil tem estreia programada para o próximo dia 22 de janeiro, contrariando a tradição de pontapés iniciais na terça-feira e começando os trabalhos em plena segunda-feira, o que já mostra uma iniciativa do canal em fazer certas coisas diferentes, a começar pelas regras de votação, que já pegaram alguns de surpresa. Para alegria de uns e tristeza de outros, agora será necessário fazer um pré-cadastro detalhado para ter o direito de voto, diferente do que acontecia antes. Tudo isso, segundo a emissora, é para tentar evitar os famosos "bots", que conseguem realizar dezenas, centenas e até milhares de votos em poucos minutos, transformando o sistema em uma verdadeira mina de fraudes. 

Enquanto Emily procura o que fazer para se manter na mídia, Vivian pode se tornar repórter do BBB 18

Mesmo campeã da edição passada, não foi Emily quem caiu no gosto do povo e da Rede Globo, no final das contas. Ainda procurando algo para fazer, encerrando sua busca por algum papel para atuar na televisão, a jovem decidiu que vai abrir um canal no YouTube. Enquanto isso, tudo indica que Vivian Amorim, vice-campeã do BBB 17, vai ser repórter da edição atual, entrevistando as pessoas na rua, daquele jeito que a gente já conhece há anos! 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

BBB18