Repórter do BBB 2018, Fernanda Keulla, revela crush por Daniel Manzieri

Ela já havia falado sobre Rafinha, do BBB 8, e não poupou elogios a outro ex-participante

Repórter do BBB 2018, Fernanda Keulla, revela crush por Daniel Manzieri
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Big Brother Brasil, após contar com Rafael Cortez no comando das reportagens, agora exibe as belíssimas Vivian Amorim e Fernanda Keulla nos questionamentos diários sobre o reality, além das conversas descontraídas que tanto alegram os telespectadores. Em mais uma Mesa Redonda, desta vez ao vivo, a advogada que já se consagrou campeã em edição passada do programa chamou atenção dos espectadores online, que estiveram grudados no Gshow na última segunda-feira (15), ao demonstrar quem considera seu crush. Ao receber Daniel Manzieri, participante do BBB16, a beldade soltou: "No Boletim BBB eu disse que tinha um crush no Rafinha, do BBB8, mas, na verdade, eu gosto do Daniel. Se não for para dar fora, a gente nem vem", disparou, pouco antes de dar um tremendo abraço no rapaz. 

Já sua parceira utilizou seu perfil oficial no Instagram para demonstrar total alegria pelo trabalho conquistado na Rede Globo, atraindo diversos comentários positivos dos seguidores, que sempre fazem questão de mostrar total carinho pela musa, que apesar de não ter se tornado campeã no ano passado, garantiu uma enorme popularidade, ostentando 3,4 milhões de seguidores na rede social destinada à publicação de fotos, vídeos, gifs e as chamadas stories, difundidas pelo SnapChat. 

"E o sonho se tornou realidade... Estaremos junto com vcs durante todo o #BBB18! Todos os dias tem #BoletimBBB nas redes do @bbb às 13h e a partir do dia 22/01 teremos “mesa redonda” toda segunda, quarta e sexta às 15h ao vivo no gshow e no GloboPlay! Ah, de vez em quando apareceremos durante a programação da @redeglobo com os flashs na rua também... Fiquem de olho", disse Vivian, feliz da vida e também abrindo espaço para as provocações do público em relação a Emilly, que não conseguiu nenhuma vaga na emissora carioca. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhuma novidade sobre o BBB 2018. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: