BBB 2018: Anitta recorda casais de antigas edições do programa

A cantora participou do Boletim BBB e confessou amar o reality show

BBB 2018: Anitta recorda casais de antigas edições do programa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Anitta é uma das artistas mais badaladas da atualidade, né, amore? A musa está com a agenda abarrotada de show, entrevistas e muitas outras coisas mais. Porém, tudo indica que vai arrumar um tempinho para bisbilhotar a casa mais vigiada do país, ou tá achando que é só você quem curte o Big Brother Brasil? A interprete do single “Vai Malandra” participou do Boletim BBB dessa quinta-feira, 11, e revelou ser louca pela atração, assim como outras milhares de pessoas, que aguardam ansiosamente a estreia do reality show, no dia 22 de janeiro. Ela é gente como a gente!

O vídeo foi postado em toda Rede BBB e animou os fãs. “Ai, gente, eu sou louca por BBB. Eu fico assistindo no pay-per-view. É muito mara”, confirmou a cantora, que fez uma confissão: “Eu fico esperando os casais se formarem, as brigas também, mas os casais são babados”. Anitta fez uma verdadeira retrospectiva, recordando dos casais mais tops do programa no decorrer das temporadas. Domine e Sabrina, Grazi e Alan, foram alguns dos nomes citados, porém, o grande destaque ficou para Manoela e Thyrso, que tiveram até uma novela chamada “Algemas da Paixão”, mas de brincadeirinha. “Ai, era muito mara. Eu amava os casais. Eu amo o BBB. Eu tô louca pra assistir o novo”, afirmou animada.

O entusiasmo da artista contagiou os internautas que acompanham os perfis oficiais da atração nas redes sociais. “Querooo barraco confusão e gritaria. Amooooo meu BBB loucaaaa vêm logo dia 22”, comentou uma seguidora no Facebook. “Não vejo a hora de começar”, comentou outro. “Já quero Anitta rebolando a raba na casa”, disparou um fã. A funkeira se apresentou no Big Brother Brasil do ano passado, animando os participantes em uma super festa. Será que vai ter repeteco na edição atual? Vamos aguardar para conferir. Para se manter informado sobre a atração, não desgrude do Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: