Chris Hemsworth confirma que não será mais Thor: 'é assustador'

Ator deu a confirmação e entristece fãs ao redor do mundo

Chris Hemsworth confirma que não será mais Thor: 'é assustador'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Boa parte dos consumidores de produtos e produções Marvel já estavam acostumados com a figura de Chris Hemsworth como o Thor no Universo Cinematográfico da companhia. Entretanto, em conversa com o USA Today, o astro deixou bem claro que seu contrato para interpretar o icônico personagem dos quadrinhos encerrou. É isso mesmo! Atuando desde 2011 para os filmes que uniram os Vingadores no Cinema, o astro não perdeu muito tempo antes de lançar a notícia, também deixando claro que está assustado com a situação. 

"Contratualmente, neste momento - é isto. Terminei. Não voltarei a interpretar o personagem. É um pensamento um bocado assustador. Sempre pareceu uma daquelas coisas sem fim. E agora, potencialmente, acabou," afirmou o ator, lembrando outra despedida que emocionou o público: Hugh Jackman, o eterno intérprete de Wolverine, personagem que, basicamente, só foi ganhar um longa-metragem digno de sua representação em sua última produção solo, "Logan", um título incrível e pesado, que levou milhões de pessoas ao delírio e às lágrimas nas salas de exibição. 

Ainda de acordo com Hemsworth, seu retorno ao papel ainda é possível, sobretudo depois que Thor: Ragnarok consagrou-se como o melhor da franquia dedicada ao personagem. Com a reinvenção do personagem, houve uma possibilidade de revitalização, o que gerou, internamente, novas ideias para um quarto filme do super-herói. Seria o sonho dos fãs? Apesar disso, as atenções estão totalmente voltadas para os Vingadores.

Aos 34 anos, Chris Hemsworth é irmão de outro grande e conhecido ator, Liam Hemsworth. Em 2011, em Thor, o astro não garantiu muitos elogios, não apenas por deixar de mostrar uma boa atuação, mas também porque o enredo não parecia nada atraente a nenhum olhar, sem contar que foi ofuscado pela belíssima atuação de Tom Hiddleston, um dos atores mais elogiados de todos os longas que envolvem os personagens da Marvel Comics. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: