Nasce terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West, fruto de barrida de aluguel

A empresária divulgou a notícia em seu site oficial e agradeceu a mulher que gerou o bebê: “fez nossos sonhos se tornarem realidade”

Nasce terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West, fruto de barrida de aluguel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ano de 2018 começou bem para Kim Kardashian e Kanye West, que acabaram de se tornar pais pela terceira vez. A confirmação partiu da própria socialite, super radiante com a chegada da criança, na última segunda-feira, 15 de janeiro, uma menina pesando 3,35kg, gerada por uma barriga de aluguel. “Kanye e eu estamos felizes em anunciar o nascimento de nossa saudável e bonita bebê”, ela escreveu em seu site oficial. North e Saint West são os herdeiros mais velhos do casal, ambos gerados pela própria empresária.

O sexo da criança não era segredo, Kim havia confirmado ser uma menina ainda em novembro do ano passado. A modelo e o marido vinham acompanhando de perto toda a gestação, que ocorreu de forma tranquila, apesar do grande alvoroço ocasionado na mídia como um todo. Feliz com o desfecho da gravidez, a filha do renomado advogado Robert Kardashian agradeceu publicamente à mulher responsável por dar à luz ao bebê, assim como a equipe médica que auxiliou no parto. “Estamos incrivelmente gratos à nossa barriga de aluguel que fez nossos sonhos se tornarem realidade com o melhor presente que qualquer um poderia dar e também a nossos maravilhosos médicos e enfermeiros, por todo o cuidado especial”, escreveu em seu site.

No comunicado, a esposa de Kanye ainda falou sobre a expectativa de North e Saint para ver a criança: “Estão especialmente animados para dar boas-vindas a bebê irmã deles”. Não é segredo para ninguém o quando Kim é louca pelos filhos, uma verdadeira leoa, capaz de qualquer coisa para vê-los felizes. Em entrevistas passadas, a empresária chegou a comentar que os filhos são o seu mundo e por isso procura se manter informada ao máximo sobre a rotina e gostos dos mesmos. “Eu amo ser mãe”, comentou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: