Gal Gadot surpreende fãs na CCXP 2019 com trailer de Mulher Maravilha 1984

Gal Gadot surpreende fãs na CCXP 2019 com trailer de Mulher Maravilha 1984
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Uma das celebridades mais aguardadas para os painéis da Comic Con Experience 2019 em São Paulo, foi a atriz israelense Gal Gadot. A intérprete da Mulher Maravilha na franquia atual da DC compareceu ao evento no último domingo (8) durante o painel da “Warner Bros.Pictures”. 

A plateia teve a oportunidade de assistir em primeira mão ao novo trailer do filme Mulher Maravilha 1984. Com muitas cenas de ação e trazendo personagens do primeiro filme, a Princesa Diana volta a enfrentar seus inimigos, mas agora na ‘modernidade’ dos anos 80 como cenário.

Confira o trailer:

O filme ainda contará com um elenco de peso, com os vilões Mulher Leopardo e Max Lord, interpretados por Kristen Wiig e Pedro Pascal, além claro de reviver o romance com Steve Trevor, interpretado por Chris Pine.

O longa tem previsão de estreia nas telonas dos cinemas no dia 4 de junho de 2020. Todos ansiosos para esta super-heroína acabar com o mal novamente!

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: