"Morte no Nilo": Sequência de ‘Assassinato no Expresso do Oriente’ ganha primeiro trailer com grande elenco

O longa é estrelado por Gal Gadot
O longa é estrelado por Gal Gadot
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A 20th Century Studios divulgou hoje (19) o trailer e pôster do seu novo longa "Morte no Nilo", estrelada por Gal Gadot. O filme é uma continuação de "Assassinato no Expresso do Oriente", lançado em 2017.

Mantendo a tradição, o novo trailer entrega que todos são suspeitos. Baseado no romance de Agatha Christie, o novo assassinato misterioso trás novamente o cineasta Kenneth Branagh reprisando seu papel como o detetive belga Hercule Poirot. A bela e rica herdeira Linnet Ridgeway Doyle (Gal Gadot) é assassinada à bordo do cruzeiro. O ambiente desta vez é diferente, Poirot está de férias a bordo de um luxuoso cruzeiro no rio Nilo quando a lua de mel de um casal é interrompida pelo mistério.

O elenco também é formado por grandes nomes do cinema, como Armie Hammer (Me Chame pelo seu Nome), Letitia Wright (Pantera Negra) e Tom Bateman, que reprisa o personagem Boc. O roteiro está a cargo de Michael Green (Logan). A produção começou em setembro de 2019 no Longcross Studios na Inglaterra e nas locações no Egito, e foi concluída no final daquele ano.

Pôster de divulgação de 'Morte no Nilo' 

Pôster de divulgação de 'Morte no Nilo'
Pôster de divulgação de 'Morte no Nilo'

Publicado originalmente em 1937, o livro já foi adaptado para o cinema em 1978. Morte no Nilo tem lançamento previsto para 23 de outubro de 2020 nos Estados Unidos e de 11 de novembro nos cinemas brasileiros.

Confira o trailer de "Morte no Nilo":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: