Netflix anuncia que terceira temporada de "Elite" estreia em março

Netflix anuncia que terceira temporada de "Elite" estreia em março
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Mais uma série renovada! Os fãs de “Elite” tem bons motivos para comemorar, a série ganhará uma terceira temporada e chegará em março no catálogo da Netflix.

Para quem não conhece, ‘Elite’ é um drama adolescente espanhol que tomou o mundo quando estreou na Netflix em 2018. A série foi produzida pela Zeta Producciones e criada por Carlos Montero e Darío Madrona. A primeira e a segunda temporada tem 8 episódios cada e estão todos disponíveis na plataforma. A série foi rapidamente encomendada para uma segunda temporada, que estreou no ano passado e logo veio o anúncio de que uma terceira temporada iria acontecer. Desde que a segunda temporada foi ao ar, os fãs aguardavam notícias da terceira, incluindo data de lançamento, elenco, enredo e esperanças de dar uma espiada em um trailer. 

Embora não haja muito mais informações sobre a próxima temporada, assumimos que ela será retomada após o final selvagem da segunda temporada. Os oito episódios anteriores introduziram alguns novos personagens - Valerio, Cayetana e Rebeca - e deram aos fãs alguns momentos verdadeiramente inesquecíveis e, finalmente, descobriram um mistério que cercava a temporada!

Infelizmente, uma data exata de lançamento não foi confirmada pela gigante do streaming. No perfil do twitter, a Netflix postou "Hoje eu tô muito numeróloga e decidi que a temporada 3 de #Elite sai também no mês 3. De nada", brincou o perfil, usando um vídeo em que um dos E's do logo da série é substituído pelo número 3.

Outras séries de sucesso também irão receber novas temporadas, como RiverdaleAmerican Horror Story, e Ozark

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: