"TUDUM Festival": Netflix anuncia sua própria "Comic Con" com atores de suas produções em SP

"TUDUM Festival", evento gratuito multissensorial da Netflix
"TUDUM Festival", evento gratuito multissensorial da Netflix
Carol Souza
Por Carol Souza

Janeiro tem sido um mês cheio de eventos em São Paulo e a Netflix decidiu se juntar à lista. Na última sexta-feira (10) deixando a web, o serviço de streaming anunciou que realizará sua própria “Comic Con”, organizando seu próprio festival contando com painéis de suas séries de maior sucesso! 

O evento, que terá entrada franca, foi batizado de “TUDUM Festival Netflix”, e rola nos próximos dias 25 e 28 de janeiro no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Caprichando na experiência para os fãs, o festival confirmou a preparação de atrações multissensoriais que serão inspiradas em séries como “Sex Education” – cuja nova temporada estreia ainda esta semana -, “Stranger Things”, “Você”, “Atypical”, “The End of the F***ing World” e mais, além de um espaço para fotos inspirado no “Corner Café”, do longa “Para Todos os Garotos que Já Amei”, um dos sucessos de maior público do streaming.

Haverá ainda um estúdio inspirado no documentário “Sintonia”, para os fãs experimentarem como funciona a gravação de um funk, assim como o MC Doni e, pulando para o lado mais esotérico, uma área para tirar cartas de tarot como na série “O Mundo Sombrio de Sabrina”. 

A organização do evento ainda revelou que alguns atores das produções participarão de bate-papos com os fãs, porém nenhum nome ainda foi revelado. Aberto ao púbico, vale ressaltar que menores de 16 anos deverão estar acompanhados por um responsável, e todos os fãs devem realizar um cadastro incluindo o número do CPF no site oficial do evento a partir desta segunda, 13 de janeiro.

TUDUM Festival:

Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h 

Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo - Fundação Bienal de São Paulo - Parque Ibirapuera 

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 - Vila Mariana, São Paulo - SP 

Entrada: Gratuita 

Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás);

Saída do Metrô: das 11h30 às 20h;

Saída da Bienal: das 11h45 às 21h.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: