Aniversário de SP terá descontos na "Sampa Week" inspirado na "Black Friday"

'Sampa Week' ocorrerá de 23 a 31 de Janeiro
'Sampa Week' ocorrerá de 23 a 31 de Janeiro
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Dia 25 de janeiro é o aniversário da capital São Paulo. O grande centro econômico do país está comemorando 466 anos de fundação e preparou uma série de atrações especiais para este mês em toda a cidade.

Além de atrações culturais, como os shows de Skank, Ney Matogrosso e Karol Conka, organizados pela prefeitura, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) promove o “Sampa Week”, a versão paulista da “Black Friday”, visando movimentar ainda mais a economia da cidade neste período de início de ano. A proposta é bastante parecida com a “Black Friday”, que ocorre no mês de novembro, só que em uma versão estendida com duração de uma semana, ao invés de um dia. 

O “Sampa Week” irá de 23 a 31 de janeiro, contando com a participação de diversos lojistas da cidade. Para promover o evento e atrair ainda mais comerciantes, a ACSP desenvolveu o site www.sampaweek.com.br, no link é possível verificar a lista de empresas participantes e, se você for um lojista, também poderá se cadastrar como empresa participante.

Os produtos e serviços são variados, visando atrair a atenção do público com ofertas acessíveis para todos os bolsos. Os turistas também devem aproveitar bastante as promoções, já que empresas de hotelaria, empresas aéreas e restaurantes possuem condições especiais.

A ACSP iniciou o projeto com parceria com o Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV) e a Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo, e reforça que a iniciativa é pioneira e tem como objetivo estimular o comércio a oferecer descontos especiais, além de uma série de parceiros como Associações setoriais e o SEBRAE para garantir os descontos aos consumidores.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: