Enquete BBB20: Quem será o segundo eliminado do paredão?

Quem você acha que deve ser o próximo eliminado do BBB20?
Quem você acha que deve ser o próximo eliminado do BBB20?
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Leia depois de votar na enquete: Flayslane se arrependeu por ter ficado do lado das mulheres em briga contra Hadson

Mais um paredão do BBB20 se aproxima neste domingo (2), com muitas polêmicas envolvendo os brothers e novidades que estão por vir com os novos participantes provenientes da Casa de Vidro. O que já está certo é Pyong no paredão, após a indicação de Petrix pelo Big Fone.

A polêmica envolvendo o Pyong Lee e Petrix sobre o empurrão para atender o Big Fone estava em análise por parte da produção do reality. Após a revisão feita pela produção, levando em consideração inclusive a análise do público, ficou decidido que não houve agressão e ambos foram imprudentes, e a prova Bate-Volta foi cancelada. Quatro brothers irão para o paredão!

O caso do Big Fone está sendo analisado pela produção do BBB
O caso do Big Fone está sendo analisado pela produção do BBB
O caso do Big Fone está sendo analisado pela produção do BBB

O Anjo desta semana é Babu, como parte da prova, ele e Hadson ganharam uma moto cada. Ontem (1), durante o Raio-X do BBB, o Anjo Babu disse: “Feliz de ter ganhado o Anjo. A única coisa que está me deixando triste é que algumas pessoas não têm limite de convivência, não sabem respeitar o espaço do outro”. Para quem será que o ator irá entregar a imunidade?

A eliminação será na terça-feira (4)
A eliminação será na terça-feira (4)
A eliminação será na terça-feira (4)

Já o líder, Guilherme, disse aos colegas que votaria em Babu para o paredão. As divisões entre “Camarote” e “Pipoca” parecem ter chegado ao fim, já que as alianças estão se formando e as imunidades do paredão diminuindo. Além disso, as desavenças entre o grupo de famosos parece estar crescendo cada vez mais, assim como entre o grupo das mulheres, com a discussão da festa de sexta (31), que deu o que falar, após Flayslane cuspir bebida em Gizelly.

Confira a lista de quem pode ir ao paredão:

Babu Santana (indicação do líder); Bianca Andrade; Felipe (1 voto); Flayslane (1 voto); Gabi Martins; Gizelly; Hadson (8 votos); Lucas; Manu Gavassi; Marcela; Mari Gonzalez (4 votos); Rafa Kalimann; Victor Hugo (2 voto)

Após a votação, com a novidade da anulação da prova Bate-Volta, os brothers decidiram por: Petrix, Pyong, Babu e Hadson.

E aí, quem você acha que será o primeiro eliminado da semana? 👀

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: