"Friends" está de volta! Elenco fecha acordo multimilionário com a Warner

Elenco original da série volta para especial no HBO Max
Elenco original da série volta para especial no HBO Max
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os fãs de Friends têm motivo de sobra para comemorar! Isso porque o portal Deadline divulgou, na última quinta-feira (6), informações sobre o fechamento de um acordo para trazer a popular série dos anos 90 de volta à vida. Segundo a notícia, a Warner fechou contratos milionários com as atrizes e atores originais do programa, totalizando uma quantia em torno de US$ 24 milhões, para exibir um episódio especial no HBO Max, com uma hora de duração. 

Isso tudo depois que Matthew Perry utilizou sua conta no Twitter para avisar os seguidores sobre a vinda de uma novidade quentíssima essa semana e, um dia depois, entrou para o Instagram, garantindo milhões de seguidores em tempo recorde. Até o momento, nem elenco, nem a Warner divulgaram oficialmente a notícia, mas se tudo der certo nas negociações, Lisa Kudrow, Courtney Cox, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry voltarão a se juntar profissionalmente em um episódio que promete ser um dos maiores fenômenos deste ano. 

Nas redes sociais, o clima é de comemoração total, com os fãs voltando a lembrar de alguns momentos icônicos do seriado e, é claro, fazendo suas suposições sobre o que deve acontecer no especial. "Sabia que esse twitter significava o especial de Friends, eu sabia", disse um internauta sobre a publicação misteriosa de Perry no meio da semana. "Bom dia só pra quem é fã de Friends que acordou com a notícia que a HBO Max vai produzir um especial de uma hora do seriado com os seis atores originais!! Esse momento é nosso!", disparou outro fã da atração, feliz da vida com a notícia. Confira mais algumas reações no Twitter:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: