"Friends" está de volta! Elenco fecha acordo multimilionário com a Warner

Elenco original da série volta para especial no HBO Max
Elenco original da série volta para especial no HBO Max
PorMarcos Henderson07/02/2020 12h58

Os fãs de Friends têm motivo de sobra para comemorar! Isso porque o portal Deadline divulgou, na última quinta-feira (6), informações sobre o fechamento de um acordo para trazer a popular série dos anos 90 de volta à vida. Segundo a notícia, a Warner fechou contratos milionários com as atrizes e atores originais do programa, totalizando uma quantia em torno de US$ 24 milhões, para exibir um episódio especial no HBO Max, com uma hora de duração. 

Isso tudo depois que Matthew Perry utilizou sua conta no Twitter para avisar os seguidores sobre a vinda de uma novidade quentíssima essa semana e, um dia depois, entrou para o Instagram, garantindo milhões de seguidores em tempo recorde. Até o momento, nem elenco, nem a Warner divulgaram oficialmente a notícia, mas se tudo der certo nas negociações, Lisa Kudrow, Courtney Cox, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry voltarão a se juntar profissionalmente em um episódio que promete ser um dos maiores fenômenos deste ano. 

Nas redes sociais, o clima é de comemoração total, com os fãs voltando a lembrar de alguns momentos icônicos do seriado e, é claro, fazendo suas suposições sobre o que deve acontecer no especial. "Sabia que esse twitter significava o especial de Friends, eu sabia", disse um internauta sobre a publicação misteriosa de Perry no meio da semana. "Bom dia só pra quem é fã de Friends que acordou com a notícia que a HBO Max vai produzir um especial de uma hora do seriado com os seis atores originais!! Esse momento é nosso!", disparou outro fã da atração, feliz da vida com a notícia. Confira mais algumas reações no Twitter:

+Friends

Comentários

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson