'Friends Reunion' estreia nos EUA com críticas mistas no Rotten Tomatoes

Programada para estrear em 29 de junho no Brasil, a reunião do elenco de Friends está dividindo opiniões nos EUA
Programada para estrear em 29 de junho no Brasil, a reunião do elenco de Friends está dividindo opiniões nos EUA
PorMarcos Henderson

"Friends: The Reunion" finalmente estreou nos EUA, com disponibilidade direta pelo HBO Max, e as críticas estão divididas no Rotten Tomatoes, com uma média de 63% entre os especialistas e 73% entre o público geral, mostrando que até parte dos fãs não considerou o capítulo nostálgico tão interessante. 

Antes de tudo, você pode estar perguntando: "Quando Friends Reunion estreia no Brasil?" A resposta para esta pergunta ganhou forma após o anúncio da WarnerMedia que garantiu a chegada do HBO Max para o dia 29 de junho em território brasileiro. Portanto, Friends Reunion estará disponível nesta data aqui no Brasil. 

Até o fechamento desta matéria, 16 portais especializados aparecem entre as críticas do chamado "Tomatometer", ou "tomatômetro". Para Sal Cinquemani, do Slant Magazine, "o especial parece uma oportunidade perdida de ver os personagens que conhecemos tão bem nos últimos 25 anos realmente voltarem à vida". Para Alan Sepinwall, da Rolling Stone, "cada parte do show, não apenas os seis falando, luta para justificar sua existência."

Dan Fienberg, do Hollywood Reporter, afirma que o público ficará maravilhado com um momento em que o elenco apresenta a tática das 10.000 colheres. "Eu me diverti muito aqui, apesar de pensar que um outro utensílio seria o mais ideal". Jen Chaney, da revista New York e Vulture, afirma que a reunião é calorosa, engraçada e "um pouco melosa demais às vezes - mas Friends era assim, então parece certo".

Em um resumo ácido, Ben Travers, do indieWire, considera bizarro assistir ao elenco principal de Friends interpretando seus personagens tanto tempo após o fim da série, "mas o que torna o reencontro muito mais estranho (a ponto de eu ter que fazer uma pausa de 20 minutos) é como é desesperador". 

Bom ou ruim, "Friends: The Reunion" traz de volta o tão amado elenco principal de Friends, com direito a diversos convidados e um clima de nostalgia necessário para os fãs. O especial já está disponível nos EUA e ficará disponível junto com a estreia oficial do HBO Max no Brasil, em 29 de junho. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff