"Grey's Anatomy": Sony comemora 350º episódio com reprodução do "Bar do Joe" em São Paulo

Instalação poderá ser visitada no próximo dia 3 de março, com entrada franca.
Instalação poderá ser visitada no próximo dia 3 de março, com entrada franca.
Carol Souza
Por Carol Souza

Sucesso de público e audiência, série "Grey’s Anatomy", da Sony Channel, contabiliza em breve seu 350º episódio. No ar há 16 anos, a série receberá uma homenagem do canal, que vai reproduzir o "Bar do Joe" para visitação dos fãs no Espaço Itaú de Cinema Augusta, em São Paulo.

Além de ser o 350º episódio da série, este deve ser o último em que Alex Karev, interpretado pelo ator Justin Chambers, deve participar. "Não existe um bom dia para me despedir de um programa e personagem que definiram grande parte da minha vida nos últimos 15 anos", disse Chambers em comunicado em janeiro deste ano ao site americano Deadline.

De acordo com informações, a instalação poderá ser visitada no próximo dia 3 de março, com entrada franca, contando com além do cenário, uma noite de trívia, um jogo de perguntas sobre todo tipo de assunto ligado às 16 temporadas da série onde os participantes deverão se organizar em times para responder aos questionamentos, feitos por quem entende do assunto e para quem sabe quase tudo sobre o que aconteceu dentro e fora do "Sloan Grey Memorial", e claro, a exibição do episódio especial em uma sala de cinema.

Em seu anúncio nas redes sociais a Sony ainda promoveu uma ação em que os primeiros 65 fãs que confirmassem presença no formulário disponibilizado, garantiam 1 par de ingressos.

Na série, o Bar do Joe fica em frente ao Hospital "Sloan Grey Memorial", onde os protagonistas trabalham, sendo ponto de encontro para os personagens após seus plantões, ficando sempre em destaque na trama.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: