'RuPaul's Drag Race' confirma novas juradas para 12ª temporada

A 12ª temporada estreia dia 28 de fevereiro
A 12ª temporada estreia dia 28 de fevereiro
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Após a confirmação das Queens que estarão presentes na mais nova edição do reality RuPaul's Drag Race, a produção divulgou algumas das celebridades que irão formar o corpo de jurados ao lado de RuPaul.

Leia também: Conheça as participantes da 12ª temporada RuPaul's Drag Race

A rapper Nicki Minaj foi a primeira artista confirmada para ser jurada na 12ª edição, e já irá participar do episódio de estreia, prometendo muito para a nova temporada. Agora, o perfil oficial do Instagram do reality confirmou também as cantoras Normani e Robyn como parte da escalação de sucesso.

Nos vídeos de apresentação do reality também temos a divulgação da presença da política, congressista e ativista Alexandria Ocasio-Cortez, o que é bastante interessante, já que a temática este ano da corrida de Drags é as votações e o patriotismo dos Estados Unidos, em pleno ano eleitoral.

Pensa que acabou? Completando o time para avaliar quem precisará fazer um “Lip sync for your life”, vamos ter: Whoopi Goldberg, Jeff Goldblum, Thandie Newton, Leslie Jones, Chaka Kan e a modelo Winnie Harlow. Jurados já conhecidos da casa como Michelle Visage, Carson Kressley e Ross Mathews também estão com presença confirmada.

Algumas das novas convidadas já tiveram seus trabalhos representados no reality através de batalhas de dublagem e também como inspiração fashion. A 12ª temporada de RuPaul's Drag Race estreia dia 28 de fevereiro nos EUA e será transmitida somente pelo canal VH1. Girl, you better work!

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: