Pyong é o novo Anjo do BBB 20; Confira como foi a prova

Hipnólogo comemorou a vitória e agradeceu a ajuda das sisters
Hipnólogo comemorou a vitória e agradeceu a ajuda das sisters
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Pyong se tornou o anjo da semana no BBB 20, na tarde desta sexta-feira (21), e já está rendendo uma chuva de discussões nas redes sociais, sobretudo porque o brother perdeu a "moral" com muitos dos telespectadores após polêmica envolvendo assédio sexual durante uma das festas, quando, na ocasião, ele bebeu além do próprio limite e teria agido de maneira controversa com algumas sisters. Apesar disso, os confinados correram para cumprimentar o hipnólogo e algumas meninas geraram comoção por terem facilitado a vitória do colega, segundo interpretação dos internautas. Isso porque ele poderá ver fotos dos familiares, incluindo o filho recém-nascido, Jake.

Uma das consequências da vitória foi escolher quem seriam os dois participantes inseridos no Castigo do Monstro, e Pyong não demorou muito para escolher Babu e Felipe Prior, que além de precisarem se vestir como guardas do Líder, deverão fazer um revezamento constante na guarita, sem a possibilidade de sentar enquanto estiverem lá. O tempo para cada um permanecer na guarita não é fechado, e isso dará liberdade para a dupla escolher quanto tempo cada um ficará por lá, mas em nenhum momento será permitido deixar o espaço vazio. Para piorar, cada um perdeu 300 estalecas. 

Nas redes sociais, as opiniões sobre a vitória de Pyong são divididas. De um lado, muitos consideraram bonita a atitude de algumas participantes em facilitar a vitória do rapaz, mas do outro lado, uma multidão chama o participante de manipulador, criticando sua vitória e quem o ajudou. Confira:

Na prova, os jogadores deveriam escolher um participante para passear no parque, pegar seu ingresso e depositar na urna próxima aos castigos, que poderiam ser: torta na cara, garrafada cenográfica ou balde gelado. Pyong foi o último participante a conseguir escolher alguém para ser castigado e, com isso, garantiu a vitória com um balde de água gelada em Manu Gavassi, que mesmo molhada e com o rosto sujo de torta, comemorou ao lado do amigo e o abraçou com força. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: