Batman: Matt Reeves divulga imagens do novo Batmóvel e do Batsuit de Robert Pattinson

Imagens mostram novo automóvel do morcego, além de alguns detalhes da nova versão do traje
Imagens mostram novo automóvel do morcego, além de alguns detalhes da nova versão do traje
Carol Souza
Por Carol Souza

Matt Reeves deu aos fãs de super-heróis famintos sua primeira amostra para a roupa de Robert Pattinson no próximo Batman, no mês passado. Agora, o cineasta revelou outra peça emocionante do equipamento de combate ao crime com a nova versão do icônico Batmóvel.

E o novo automóvel do morcego parece estar mais elegante e sexy do que nunca. Esqueça dos tanques vistos na Trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, ou da coisa feia de Batman v Superman e Liga da Justiça, e nem pense nos modelos de nariz comprido e caricatural dos filmes dos anos 90.

Pattinson estará dirigindo o que parece ser um muscle car substituído, mantendo-o mais próximo das estradas dos desenhos do Batman dos anos 60 e 70. Preso nas costas, há um mecanismo de aparência intimidadora. Os arcos das rodas traseiras e os painéis laterais também receberam um visual levemente alado, uma alusão muito mais sutil ao bastão do que os apresentados nos filmes de Tim Burton e Joel Schumacher.

As fotos também dão uma oportunidade de oma olhada mais de perto - apesar de difícil de se ver - de Pattinson no traje de batalha ao lado do Batmóvel. Embora não seja mais fácil dizer o que está acontecendo com esse símbolo metálico de morcego nas placas do peito, temos uma noção melhor de como a coleira invulgarmente alta se mistura à capa. Além disso, as manoplas parecem ter várias flechas, uma arma potencialmente nova para o Batman soltar em sua Rogues Gallery.

O Batman tem como alvo o lançamento de sua nova versão em 25 de junho de 2021. Escrito e dirigido por Reeves, o filme contará com uma lista vasta de talentos interpretando alguns dos personagens mais populares do universo Batman: Colin Farrell como The Penguin, Paul Dano como The Riddler, Zoe Kravitz como Catwoman, John Turturro como Carmine Falcone , Jeffrey Wright como o comissário Gordon e Andy Serkis como o mordomo de confiança de Bruce Wayne, Alfred.

Peter Sarsgaard também está a bordo como um personagem recém-criado, o procurador do distrito de Gotham, Gil Colson, mas qualquer fã de Batman que ouve o "procurador do distrito" deve estar pensando em um adversário específico com uma desfiguração facial particularmente notável.

Confira as imagens abaixo:

Batman e o Batmóvel
Batman e o Batmóvel
Batman e o Batmóvel
Detalhes do Batmóvel
Detalhes do Batmóvel
Detalhes do Batmóvel
Lateral Batmóvel com Batman ao fundo
Lateral Batmóvel com Batman ao fundo
Lateral Batmóvel com Batman ao fundo

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: