Diário 24 Horas

Visual do Coringa assusta os fãs em cena deletada de 'The Batman'

A cena deletada foi revelada na manhã de hoje

Visual do Coringa assustou os fãs. Fonte: Divulgação/YouTube
Visual do Coringa assustou os fãs. Fonte: Divulgação/YouTube
Lucian Omori
PorLucian Omori

A revelação do novo visual do tão icônico vilão Coringa pegou todos de surpresa e deixou os fãs assustados com a sua aparência. A cena deletada do filme “The Batman” mostra o herói indo visitá-lo no "Asilo Arkham" para questionar sobre o que o personagem “Charada” estava querendo com todas as mortes que havia causado. 

A internet veio abaixo com esta revelação e os comentários sobre a sua aparência assustadora não param de chegar. Podemos ver que seu rosto é deformado e cheio de cicatrizes, faltam cabelos na parte de trás da cabeça, e suas mãos cheias de bolhas. Alguns fãs até mesmo disseram que seu visual veio direto de um filme de terror, já que até mesmo o seu modo de falar, coloca medo no espectador.

Traçando alguns paralelos com os quadrinhos originais, mesmo com a aparição no vídeo estando um pouco borrada por estar atrás de um vidro, podemos ver uma semelhança com o Coringa da história “A Morte da Família”, escrita por Scott Snyder e ilustrada por Greg Capullo, onde o palhaço tem o próprio rosto arrancado e usa a pele antiga para cobrir o ferimento. Não sabemos exatamente se a inspiração é esta mesmo, mas não podemos negar a semelhança, principalmente no nível de horror que ambas nos proporcionam. O fato é que a sua aparição na cena, confirma a presença do arqui-inimigo de Batman em seus futuros filmes, talvez tomando para si o antagonismo da trama.

As semelhanças com o visual do quadrinho de Scott Snyder são evidentes
As semelhanças com o visual do quadrinho de Scott Snyder são evidentes
As semelhanças com o visual do quadrinho de Scott Snyder são evidentes

O filme “The Batman” tem batido recordes de bilheteria mesmo em sua quarta semana nos cinemas, confirmando o total sucesso e deixando ganchos para uma continuação que é quase certeza que irá acontecer. Confira o vídeo da sua aparição logo abaixo:

ComentáriosO que você achou?
Cinema
Últimas