Repórter esquece filtros do Facebook ligados durante participação ao vivo

Os espectadores disseram adorar os filtros usados
Os espectadores disseram adorar os filtros usados
PorBruna Pinheiro04/03/2020 21h47

Quem nunca esqueceu aquele filtro engraçado em um momento sério que atire a primeira pedra! Um repórter da WLOS, afiliada a rede CNN, cometeu este leve deslize durante uma transmissão ao vivo sobre a previsão do tempo. O ocorrido foi em fevereiro, durante o programa de TV falando sobre o clima na Carolina do Norte, e com transmissão via Facebook.

O repórter acabou esquecendo de desligar os filtros para fazer a entrada ao vivo e apareceu falando sobre o clima do local com diversos momentos engraçados. Os filtros colocaram chapéu, uma longa barba branca, capacete e até rosto de lobo no jornalista. 

Justin Hilton, o jornalista, não percebeu que estava com as figurinhas em seu rosto durante a transmissão, e só foi avisado ao encerrar a sua participação no jornal. O fotógrafo ajudante tentou avisá-lo sobre a presença de “caras estranhas” no vídeo, mas ele não compreendeu e pensou que o problema seria solucionado.

Em sua página no Facebook, Hilton riu da situação, e contou que vários amigos e chefes enviaram mensagens: “Meus chefes, colegas de trabalho e amigos me ligaram e mandaram mensagens dizendo como era engraçado” e ainda complementou com uma visão sobre si mesmo e a vida "Se você não pode rir de si mesmo, qual é o sentido do riso? Espero que você tenha gostado do dia de neve, e lembre-se de sorrir e rir!”.

A transmissão rendeu muitos comentários e risadas dos telespectadores, que disseram frases como: “Eu moro no Arizona, não sinto falta de neve, mas os filtros no seu relatório me fizeram sintonizar! Eu gostaria que todos os repórteres do tempo tivessem filtros”. Veja o vídeo:

E aí, será que essa moda realmente pega? 😅

Comentários

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1