Rodrigo Santoro é visto em São Paulo preparando novo filme

Ainda não se sabe sobre data de lançamento da produção e título
Ainda não se sabe sobre data de lançamento da produção e título
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Vem filme novo por aí com Rodrigo Santoro! O astro foi flagrado nesta tarde (4) na Zona Leste da cidade de São Paulo enquanto filmava seu novo longa. Ao que consta, o ator está com toda a sua família, a esposa Mel Fronckowiak e a filha Nina, de dois anos, de volta ao Brasil.

As filmagens estão sendo feitas no bairro do Tatuapé, mais especificadamente a Rua Bento Gonçalves. O astro estaria vivendo, pelo menos por enquanto, no cobiçado bairro Jardim Anália Franco, mais próximo ao local de gravação. Vários fãs tentaram chegar ao local para tietar o ator, mas foram despistados por ele. 

A obra é uma parceira do ator com a Netflix. De acordo com o site Glamurama, esta nova produção irá abordar a temática do trabalho escravo, onde Santoro será o vilão. Em alguns vídeos feitos pelos moradores, é possível ver a caracterização do ator brasileiro, barbado, com cabelo mais comprido e figurino simples em um bar. O perfil @vivatatuape no Instagram publicou postagens em que o ator aparece.

Rodrigo Santoro ganhou reconhecimento internacional após a participação em filmes e séries como "300" e "Westworld". No Brasil, seu último trabalho foi na primeira fase da novela da Globo "Velho Chico", em 2016. Lembrando que Westworld, da HBO, irá lançar sua terceira temporada no dia 15 de março, até onde se sabe, Santoro não participará.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: