"Mulher Maravilha 1984": Estátua mostra possível armadura de ouro de Diana

Com Patty Jenkins na direção, Gal Gadot e Chris Pine retornam à franquia, com adição de Kristen Wiig e Pedro Pascal, e lançamento marcado para junho.
Com Patty Jenkins na direção, Gal Gadot e Chris Pine retornam à franquia, com adição de Kristen Wiig e Pedro Pascal, e lançamento marcado para junho.
Carol Souza
Por Carol Souza

O próximo filme da Warner Bros. e da DC, que está previsto para ser lançado neste verão, reúne a diretora Patty Jenkins e Gal Gadot após seu primeiro sucesso em "Mulher Maravilha" de 2017.

E nesta segunda-feira (9), uma estátua revelou aos fãs a possível armadura de ouro que deverá ser usada pela heroína em "Mulher Maravilha 1984".

Desta vez se passando durante a Guerra Fria, a sequência também contará com o retorno de Chris Pine, que interpreta Steve Trevor. Enquanto isso, a princesa de Themyscira enfrenta novos adversários como Barbara Ann Minerva / Cheetah, de Kristen Wiig - a principal antagonista da narrativa, além de Pedro Pascal, que interpreta Maxwell Lord - um poderoso empresário nos quadrinhos.

Inicialmente marcada para ser lançada em novembro passado, a Warner Bros. empurrou a estreia da produção para junho deste ano - não devido a problemas de produção, mas simplesmente porque queriam um lançamento de verão.

O marketing do filme começou oficialmente com um trailer completo e vários comerciais de TV. Também houve uma folha e outros materiais promocionais para manter o hype, levando ao seu lançamento em alguns meses. As especificidades do enredo ainda estão relativamente em segredo, mas as filmagens divulgadas até agora deram aos fãs novos detalhes sobre o que entusiasmar, incluindo a nova armadura de Diana.

Apelidada de armadura de águia dourada, Diana foi vista pela primeira vez vestindo o traje no primeiro trailer da "Mulher Maravilha 1984", despertando rapidamente o interesse dos fãs. Desde então, foi destaque em outros materiais de marketing. Diante disso, o Queen Studios Collectibles está lançando uma nova estátua inspirada no figurino, com imagens em 3D da figura agora postadas em sua conta oficial do Facebook, dando aos fãs uma melhor visão do conjunto completo com seu capacete. 

Imagem completa da estátua, divulgada pela Queen Studios
Imagem completa da estátua, divulgada pela Queen Studios
Imagem completa da estátua, divulgada pela Queen Studios

Minerada nas páginas dos quadrinhos, a Mulher Maravilha normalmente traz a armadura da águia dourada quando ela está em uma batalha maciça. Ele estreou na minissérie "Elseworlds" de 1996, intitulada "Kingdom Come", de Alex Ross. Diante disso, é interessante imaginar que tipo de luta Diana enfrentará para que precise vestir a armadura completa.

Vale a pena notar que ela já é a Mulher Maravilha, essencialmente uma deusa imortal, então há a pergunta sobre por que ela precisa se vestir. Fora da narrativa de "Mulher Maravilha 1984", dar aos super-heróis novos figurinos em todos os filmes faz parte de um esquema promocional para vender brinquedos e outras mercadorias, mas seria ótimo se houvesse mais na introdução da armadura da águia dourada.

O fato de o traje ter sido destaque no marketing de "Mulher Maravilha 1984" pode ser uma indicação de que será uma parte integrante da narrativa do filme. Além da possibilidade de que ela possa usá-lo durante a batalha climática do filme, suas origens também podem desempenhar um papel enorme na forma como as coisas se moldam para ela e sua próxima luta contra Cheetah e Maxwell. De qualquer forma, os fãs não terão que esperar muito para descobrir com a data de lançamento do filme se aproximando.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: