Ouça o novo álbum do The Weeknd "After Hours"

Novo álbum de The Weeknd já obteve o recorde de maior número em pré-vendas.
Novo álbum de The Weeknd já obteve o recorde de maior número em pré-vendas.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O novo álbum do The Weeknd, “After Hours”, chegou. O disco foi liderado por "Blinding Lights", "Heartless" e "After Hours", além de "Scared to Live", que o Weeknd estreou com Daniel Lopatin no programa Saturday Night Live.

"Starboy", seu último álbum de estúdio, foi lançado há quase quatro anos atrás. Enquanto os anos se passaram, o som que conhecemos permanece o mesmo no último lançamento da estrela do R&B.

Para a faixa "Snowchild", alguns ouvintes apontaram que as risadas ouvidas no meio da música soam como as de Bella Hadid (sua ex namorada) depois que ele canta: "Ela nunca precisa de um homem, ela é o que um homem precisa / Então eu continuo me apaixonando por ela diariamente".

Os colaboradores do After Hours incluem Lopatin, Max Martin, Metro Boomin, Frank Dukes e Illangelo. Além disso, Kevin Parker, do Tame Impala, é creditado em "Repeat After Me (Interlude)".

Os fãs já ouviram algumas das 14 faixas que "After Hours" tem a oferecer, incluindo as favoritas de rádio "Heartless" e "Blinding Lights", que ficaram na quarta posição desta semana na lista das 100 melhores da Billboard.

A Apple Music comunicou que "After Hours" quebrou um recorde de todos os tempos, com mais de 1 milhão de pré-vendas. Billie Eilish anteriormente era dona deste recorde.

"After Hours" é o quarto álbum de estúdio da cantora e vem quatro anos depois de "Starboy", de 2016, que ganhou um Grammy de melhor álbum contemporâneo urbano.

Poucas horas antes de lançar o álbum, o cantor dedicou o álbum para um super-fã que morreu recentemente. “Estou dedicando o After Hours a você, meu amigo.” escreveu na publicação.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: