Paredão BBB 20: Daniel deve ser eliminado com alta rejeição, aponta enquete

Se depender dos internautas, Daniel não tem mais chances de continuar na casa
Se depender dos internautas, Daniel não tem mais chances de continuar na casa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Já faz um tempo que os espectadores do BBB 20 estão esperando pela entrada de Daniel no paredão, sobretudo depois que o caçula da edição deu início a uma série de polêmicas por causa da desobediência às regras e a consequente perda constante de estalecas, não apenas para ele, mas para todo o grupo em algumas ocasiões.

No último domingo (22), a prova Bate e Volta consistia em escolher tubos ao acaso, até que o tubo premiado, com pintura dourada na ponta, fosse encontrado. Ivy, Daniel e Prior disputavam o teste para definir quem escaparia da berlinda, até que, na última rodada, Prior escolheu o número 3 e conseguiu garantir mais uma semana na casa, para desespero de boa parte dos confinados, já que o brother foi escolhido por votação da casa. 

Com isso, Flayslane, Daniel e Ivy estão no paredão, mas se depender das enquetes disponibilizadas nos mais diversos portais de notícia e nas redes sociais, as meninas podem ficar tranquilas, pois o próximo a deixar a vigésima edição do Big Brother Brasil será Daniel, com probabilidade de alta rejeição. No "Tv e Famosos", do Uol, são 80% das intenções de votos para ele. Na enquete realizada pela Capricho, Daniel também leva a pior, com 82% dos votos. Já na pesquisa realizada pelo Gaúcha ZH através do perfil oficial no Twitter, os resultados são ainda mais surpreendentes: 88% das pessoas que votaram desejam a eliminação de Daniel. 

Nas redes sociais, algumas hashtags sobre o assunto mostram muito bem o que o público planeja para as próximas semanas do reality. "ForaDanielIvySaiDepois" é um forte exemplo de que, apesar da alta rejeição atribuída para Daniel, Ivy também não está com a popularidade muito boa e pode deixar o programa mais cedo caso acabe em outro paredão nas próximas semanas. Já para Flayslane, as opiniões seguem divididas, já que muitos não gostam de sua postura na casa, enquanto outros defendem o fato de que a sister sofra com "fofocas" e exclusões na casa. 

E você, quem deseja eliminar do BBB 20? Vote em nossa enquete e dê sua opinião nos comentários!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: