Ed O'Brien, do Radiohead, diz ter contraído coronavírus

O'Brien está doente há 10 dias com sintomas semelhantes aos da gripe e recentemente, diz ter perdido sua capacidade de sentir gostos e aromas.
O'Brien está doente há 10 dias com sintomas semelhantes aos da gripe e recentemente, diz ter perdido sua capacidade de sentir gostos e aromas.
Carol Souza
Por Carol Souza

O guitarrista do Radiohead, Ed O’Brien, acredita ter contraído nesta última semana o temido coronavírus.

Em uma entrevista com Steven Hyden, da Uproxx, O'Brien revelou que está doente há 10 dias com sintomas de gripe e recentemente perdeu a capacidade de sentir gostos e aromas. "Pesquisei no Google ontem à noite e esse é um sintoma clássico do coronavírus", explicou ele. "Então, é como, 'ok, eu entendi'".

O'Brien alertou que ele não foi testado para o vírus "porque você não pode fazer o teste aqui, a menos que seja idoso". Vale lembrar que ele e sua família estão em sua casa, no País de Gales, e seguem em quarentena.

Felizmente, O'Brien disse a Hyden que está se sentindo melhor e continua de bom humor. "Para alguém como eu, essa é apenas uma dose ruim da gripe. Não estou em perigo", acrescentou. "Eu basicamente me sentei do lado de fora o dia todo, porque o tempo está maravilhoso. É o primeiro raio de sol que tivemos nesta primavera. Não é um lugar ruim para se estar".

O'Brien esteve recentemente na estrada promovendo seu primeiro álbum solo, "Earth" e inclusive, acredita que pode ter contraído o vírus em um estúdio de TV em Paris.

Ainda em divulgação do novo trabalho, O'Brien tem datas da turnê programadas para o final de maio, mas há uma forte probabilidade de que esses planos sejam adiados, devido a pandemia. Thom Yorke, seu companheiro de banda no Radiohead, já foi forçado a adiar sua própria turnê solo de primavera devido as medidas de contenção da COVID-19.

Junto com O'Brien - que vale ressaltar, não foi testado mas acredita ter sintomas -  várias outras figuras proeminentes do entretenimento contraíram o vírus, incluindo Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson, Idris Elba, a estrela da NBA Kevin Durant, o ator de "Game of Thrones" Kristofer Hivju, a atriz de "James Bond" Olga Kurylenko, o ator de "Lost" Daniel Daniel Dae Kim, o cantor de ópera Placido Domingo, o vocalista do Testament, Chuck Billy, o produtor musical Andrew Watt e o diretor da Universal Music, Lucian Grainge.

Cuidados com Covid-19:

Se apresentar sintomas ou tiver contato com alguém com a doença, faça quarentena e evite superlotar hospitais. Sua contribuição é necessária!

Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: