BBB: Manu e Rafa revelam um ex namorado em comum e deixa Gabi curiosa

Em conversa com Gabi, Manu e Rafa deixaram escapar que tem um ex namorado em comum
Em conversa com Gabi, Manu e Rafa deixaram escapar que tem um ex namorado em comum
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

No BBB, Rafa e Manu tem muito em comum, em conversa pós paredão, as duas deixaram escapar que tem um ex em comum. Sem mencionar nomes, logo os internautas descobriram a identidade do ex.

Gabi, Manu e Rafa estavam conversando na cozinha da xepa, quando Gabi perguntou brincando qual seria a reação da Manu caso visse seu ex saido do mar. logo após essa pergunta, Rafa começou a rir sem parar e logo foi seguida por Manu que a repreendeu “Rafaella!!!”

“Rafaella, não cospe no prato em que comeu”, brincou Manu. “Poxa, eu não sei a piada. Eu fiz a piada e não sei a graça”, comentou Gabi, questionando por que a Rafa sabia e estava rindo. A influenciadora explicou para a amiga: “Nós temos muitas coisas em comum.”

"Acho que não tô bem", disse Rafa logo depois da crise de riso. "Acho que vou beber uma água", respondeu Manu. "Essa foi a melhor pergunta do BBB20", acrescentou Rafa. "A outra quase nasceu um Rafinha dois aqui", declarou Gabi, não entendendo o motivo das risadas. "Por que a Rafa sabe? Você conseguiu falar entrelinhas?", perguntou a cantora. "Nós temos muitas coisas em comum", respondeu Rafa, ainda rindo. 

O assunto logo deixou alguns internautas curiosos e de acordo com algumas pesquisadas, o ex se trata de Léo Picon. Fotos de Léo com Manu e Rafa foram o suficiente para os stalkers de plantão ligarem os pontos.

Na conversa, as meninas não citaram nenhum nome e nem Léo Picon confirmou algo.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: