BBB20: Ivy avalia sua participação no jogo e diz que foi mal interpretada

Ivy foi entrevistada por Fátima Bernardes no programa “Encontro”
Ivy foi entrevistada por Fátima Bernardes no programa “Encontro”
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após ser eliminada do Big Brother Brasil com 74,17% dos votos, Ivy foi entrevistada por Fátima Bernardes no programa “Encontro “ e avaliou a sua participação no reality.

A modelo refletiu sobre sua forma de se expressar e afirmou que teve receio de ser mal interpretada por conta do seu perfil mais falante e revelou que se sentiu insegura quando todos os seus aliados foram eliminados do jogo: "Fiquei bem insegura quando as pessoas que estavam comigo começaram a sair. Eu não sabia ao certo o que eu poderia ter falado, mas sei que sou uma pessoa muito falante. Tudo que vem na minha cabeça, eu falo. Tudo que eu sinto, eu falo, expresso. Então, por algum momento, fiquei com medo de ter falado alguma coisa que pudesse ter machucado alguém".

Ivy foi questionada sobre uma fala que teve durante uma conversa com Flayslane sobre Babu, na ocasião ele disse: "Sou super contra julgar alguém por cor da pele. Mas ficar usando disso também...Também não concordo, até porque isso não é malefício nenhum, você ser preto. Pelo contrário, quanto mais morena fico, mais eu gosto".

Ao se defender, ela disse: "Eu falei que eu também não concordava, porque não acho que isso é uma coisa ruim para se falar. Eu quis dizer no intuito de 'por que falar isso', não tem distinção. Qual o problema ser preto e falar disso?".

Ivy manteve o voto em Babu durante vários paredões na casa, o que causou muitas críticas com o público. Ao ser explicar do motivo de votar tanto no Babu, ela contou: "Dentro do jogo, para mim, era muito difícil votar nas pessoas, uma coisa bem dolorida. O Babu teve, em algum momento do jogo, atitudes que eu não gostei. [...] Uma coisa pequena a gente acaba pegando por motivo de voto". Sobre manter o voto nele, ela concluiu: "Foi um erro que tive dentro da casa. Por medo de machucar quem estava comigo, para não votar em outras pessoas dentro do grupo, eu acabei insistindo [em votar no Babu]."

Por fim, ela declarou para quem vai a sua torcida: "Devido ao Babu ter ido várias vezes ao Paredão, eu acho que ele ganha o programa. Ele é uma pessoa muito forte aqui fora. Mas a minha torcida é para a Mari".

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: