BBB20: Babu x Manu x Mari, quem deve ser o eliminado?

Mari foi a eliminada da noite com 54,16% dos votos
Mari foi a eliminada da noite com 54,16% dos votos
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Faltam apenas seis dias para a final! O Big Brother Brasil está chegando ao fim, e mais uma eliminação ocorrerá hoje (21), disputando a permanência entre Babu x Mari x Mari. Quem você acha que deve permanecer?

O paredão, como sempre, é o tema mais comentado entre os brothers que estão sentindo a pressão da final. Rafa, por exemplo, mesmo sendo a líder e estando fora da berlinda disse “Estou muito mais tensa do que no meu”, já que Manu e Babu, que são seus amigos, podem ser um dos eliminados.

Leia também: BBB 20: Anitta agita paredão e promete Live com músicas antigas se Manu for eliminada

Babu, por sua vez, já conversou e abraçou muito a sua almofada “Wilson”, a grande companheira do ator durante a sua trajetória desde a saída de Felipe Prior. Nesta tarde, Babu dançou, cantou e disse a sua almofada amiga: “Quero ficar. Mas, se eu sair, você foi meu parceirão”. Fofo, né?

Já Mari e Manu curtiram o dia pensando na grande oportunidade de estarem no Top 5, com desfile, cantoria e muita coreografia.

O início do programa de hoje já foi repleto de flashbacks, relembrando tudo o que rolou na edição deste ano. Faltando 6 dias para a final, com certeza muito VT das lembranças do BBB irão rolar, vai deixar saudades!

Votação encerrada! Confira o resultado 👇

Babu (4,58% dos votos)

Manu (41,26% dos votos)

Mari (54,16% dos votos)

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: