BBB20: Bianca Andrade desabafa sobre festa em que quase beijou Guilherme

Bianca Andrade foi a primeira mulher eliminada do BBB 20.
Bianca Andrade foi a primeira mulher eliminada do BBB 20.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Bianca Andrade desabafou com os seus seguidores no último domingo (19) e comentou sobre uma das festas do BBB, onde ela foi muito criticado por insinuar que poderia beijar o Guilherme, que na época, estava ficando com a Gabi.

Ela citou que nesta festa, vários participantes estavam alterados devido ao alto consumo de bebida alcoólica: “Eu não vou deixar de falar da última situação, que foi na festa, em que bebi muito. Eu não sei o que aconteceu, que baixou não só em mim, mas em outras pessoas, também. A gente passou dos limites, ali”, afirmou ela.“Eu queria beijar todo mundo, não era só uma pessoa. Eu dei selinho no Dan, e isso não saiu em lugar nenhum. Eu estava em cima da Mari, do Gui, de todo mundo, naquela festa. Estava completamente louca”, explicou Bianca. 

Ela afirmou que pediu desculpas para cada participante, principalmente para Gabi, que havia ficado magoada com a atitude dela por causa de seu relacionamento com Guilherme: “Eu chamei cada um e pedi desculpas. Eu pedi desculpas para a Gabi duas vezes, pedi desculpas para o Guilherme. Parei de falar com ele. Na festa da Gabi, inclusive, eu não quis falar com o Guilherme, ela já tinha pedido para eu voltar a falar com ele, eu não quis, porque não queria prejudicar a Gabi mais uma vez”. 

Leia também: BBB 20: Anitta agita paredão e promete Live com músicas antigas se Manu for eliminada

Bianca contou que costuma aprender com o erro e por isso evitou qualquer situação que fizesse ela repetir o passado: “Eu pensei: ‘Se na festa dela acontecer alguma coisa, sei lá, ele ficar perto de mim demais, e isso magoar ela, causar nela um sentimento ruim, que eu já causei, eu não vou me perdoar’. Quando eu erro, é uma vez só, não gosto de me apoiar no meu erro”, concluiu.

A influencer e empresária, também conhecida como “Boca Rosa” entrou para o reality no time do “Camarote” e chegou a permanecer cinco semanas na disputa, e acabou deixando o confinamento com mais de 53% dos votos, além disso, ela foi a primeira mulher a deixar o "BBB20".

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: