BBB: Manu, Gizelly e Marcela acreditam que Daniel e Ivy escapam do paredão

Marcela e Gizelly aponta porque acreditam que Daniel e Ivy não serão eliminados
Marcela e Gizelly aponta porque acreditam que Daniel e Ivy não serão eliminados
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após o Paredão formado neste domingo (22) no BBB20 entre Daniel, Flayslane e Ivy, muitos da casa acreditam que a eliminada será Flay e que Daniel será o menos votado.

Logo após o programa ao vivo, Manu foi conversar com Rafa e Gabi no Quarto Céu a respeito do jogo, e declarou que, por mais que os dois (Daniel e Ivy) estejam sofrendo muito ao irem para o paredão juntos, este é o melhor cenário para ambos irem ao paredão: "Eles foram escolhidos juntos, pelo público, o melhor cenário é eles irem juntos, vai unir forças", disse a cantora.

"Que doidera, né. E a gente achando que seria Flay, Prior e Babu", comentou Rafa. "O Prior dá uma sorte nessas provas", disse Gabi. Prior foi o indicado da casa com a maioria dos votos e indicou Ivy ao paredão, ele conseguiu escapar através de uma disputa acirrada no bate e volta.

Gizelly e Marcela também estão acreditando que Flay será a eliminada. Ao ver Marcela pensativa, Gizelly pergunta: "Sua intuição diz o quê?" Marcela responde: "Você sempre me pergunta isso, né? Eu não quero nem escutar a minha intuição, eu fico dizendo para mim mesma que eu tenho que pensar", diz Marcela, e ri. "Mas eu acho que a Flay sai, de verdade. Acho mesmo", confessa a sister.

"Não tem motivos para esses dois saírem", destaca Gizelly. "O Dani (Daniel) está com medo porque ele diz que só sai homem, e a Ivy está com medo porque ela acha que não causa tanto quanto a Flayslane", diz Marcela. "O argumento da Ivy não tem a ver", frisa Manu. "Eu não acho que seja critério para as pessoas... Calhou de serem pessoas que o público não queria na casa", emenda Marcela. "Eu acredito que eles fiquem, senão, realmente, vai ser um choque para essa casa", ressaltou Manu, que também estava na conversa.

De acordo com a enquete realizada pelo Diário 24Horas, Daniel está com a maioria dos votos para ser eliminado? Você também quer ver ele fora da casa ou sua escolha está entre a Ivy ou Flayslane?

Vote aqui 👇

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: