BBB: Flayslane desabafa com Mari e diz: "Você não tem a obrigação de ficar perto de mim"

Depois de discussão com Thelma, Flayslane desabafou com Mari.
Depois de discussão com Thelma, Flayslane desabafou com Mari.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após discussão com Thelma que rolou após o jogo do discórdia, Flayslane ainda ficou chateada com a forma que está sendo interpretada dentro da casa. Em conversa com Mari, ela desabafou sobre isso.

As duas estavam na cozinha da xepa, quando Flay disse: "Você não tem a obrigação de ficar perto de mim. Eu não quero que fique perto de mim por sentir que é minha amiga, ou por não querer que eu fique sozinha. Só se você se sentir bem". Mari diz que a sister, muitas vezes, fica de cara fechada, e Flayslane se defende, dizendo que não quer atrapalhar e que, muitas vezes, não tem o que falar.

"Às vezes, você quer conversar mais com Prior, eu não quero atrapalhar", confessa Mari. E Flay diz que foi com Felipe para o jardim para não ter confusão, para desabafar. A influencer diz que quer saber o que a amiga acha melhor. "Eu já falei para você: às vezes, só de você estar do meu lado, já me dá força, já é o suficiente", confessa a cantora.

Mais tarde, elas conversaram na varanda e Flay disse:"A gente vai conversar e você toma um negócio, interpreta do jeito que você quer e acabou e pronto. E não pode ter interpretado errado. E eu sempre por errada, isso enche o saco". Segundo ela, Mari está achando que ela estava brava. "Eu sei que não estou, você não está acostumada com o meu jeito", completa a cantora. Mari diz que sempre acha que a sister está brava. "Aí está em você, não em mim", retruca Flayslane.

As duas discordam sobre a personalidade de Flay. "Deve ser o seu jeito", Mari sugere. "Você enxerga o que está querendo ver", a paraibana fala. "Todo mundo enxerga a mesma coisa. Você acha que sou só eu. Se eu estou perto de você e falando isso, você acha que eu estou inventando? Querendo causar?", desabafa Mari. "Eu não sei o que você está querendo", declara a cantora. A dupla tenta entender a postura e a opinião uma da outra. "Desculpa então, interpretei mal, você não está brava", diz Mari. "Desculpa aceita, de coração", Flayslane responde.

Flay está disputando o paredão desta semana com Daniel e Ivy. Quem você quer ver fora da casa? Vote em nossa enquete

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: