BBB: Flayslane desabafa com Mari e diz: "Você não tem a obrigação de ficar perto de mim"

Depois de discussão com Thelma, Flayslane desabafou com Mari.
Depois de discussão com Thelma, Flayslane desabafou com Mari.
PorCyrce Tadaiesky24/03/2020 16h03

Após discussão com Thelma que rolou após o jogo do discórdia, Flayslane ainda ficou chateada com a forma que está sendo interpretada dentro da casa. Em conversa com Mari, ela desabafou sobre isso.

As duas estavam na cozinha da xepa, quando Flay disse: "Você não tem a obrigação de ficar perto de mim. Eu não quero que fique perto de mim por sentir que é minha amiga, ou por não querer que eu fique sozinha. Só se você se sentir bem". Mari diz que a sister, muitas vezes, fica de cara fechada, e Flayslane se defende, dizendo que não quer atrapalhar e que, muitas vezes, não tem o que falar.

"Às vezes, você quer conversar mais com Prior, eu não quero atrapalhar", confessa Mari. E Flay diz que foi com Felipe para o jardim para não ter confusão, para desabafar. A influencer diz que quer saber o que a amiga acha melhor. "Eu já falei para você: às vezes, só de você estar do meu lado, já me dá força, já é o suficiente", confessa a cantora.

Mais tarde, elas conversaram na varanda e Flay disse:"A gente vai conversar e você toma um negócio, interpreta do jeito que você quer e acabou e pronto. E não pode ter interpretado errado. E eu sempre por errada, isso enche o saco". Segundo ela, Mari está achando que ela estava brava. "Eu sei que não estou, você não está acostumada com o meu jeito", completa a cantora. Mari diz que sempre acha que a sister está brava. "Aí está em você, não em mim", retruca Flayslane.

As duas discordam sobre a personalidade de Flay. "Deve ser o seu jeito", Mari sugere. "Você enxerga o que está querendo ver", a paraibana fala. "Todo mundo enxerga a mesma coisa. Você acha que sou só eu. Se eu estou perto de você e falando isso, você acha que eu estou inventando? Querendo causar?", desabafa Mari. "Eu não sei o que você está querendo", declara a cantora. A dupla tenta entender a postura e a opinião uma da outra. "Desculpa então, interpretei mal, você não está brava", diz Mari. "Desculpa aceita, de coração", Flayslane responde.

Flay está disputando o paredão desta semana com Daniel e Ivy. Quem você quer ver fora da casa? Vote em nossa enquete

Enquete

+BBB

0
0
1
Sobre o autorCyrce Tadaiesky
26 anos, psicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.