Kim Kardashian se pronuncia sobre polêmica entre Kanye West e Taylor Swift

Polêmica ocorreu em 2016 e Taylor Swift foi alvo de muitas críticas desde então.
Polêmica ocorreu em 2016 e Taylor Swift foi alvo de muitas críticas desde então.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

A grande polêmica entre Kanye West, Kim Kardashian e Taylor Swift que rolou em 2016 ganhou um novo capítulo nesta semana. Foi divulgada a conversa na íntegra entre Kanye West e Taylor Swift.

Na gravação, mostra que, embora West tenha pedido a permissão de Swift para usar o nome dela em uma de suas músicas, ele não disse que se referiria a ela como "aquela vad*a". Swift sempre afirmou que não aprovaria a letra, caso soubesse.

Mas a esposa de West, Kim Kardashian, chamou a cantora de "egoísta" por chamar a atenção neste momento para o vazamento.

Kardashian intensificou a discussão em 2016 postando trechos do telefonema, pretendendo mostrar que Swift havia falado com West e estava entusiasmada com a música. Na época, a reação resultou em um ataque de ódio direto nas redes sociais de Swift, inundadas com emojis de cobra de pessoas acusando-a de mentir e ser falsa.

Após a gravação da conversa completa, Swift postou uma declaração no Instagram pedindo aos fãs que doassem para a instituição de caridade “Feeding America”, em vez de perguntar como ela se sentia sobre o vazamento. No entanto, ela acrescentou que as imagens provaram "que eu estava falando a verdade o tempo todo sobre essa ligação”. Ela disse: "Você sabe, aquilo que foi gravado ilegalmente, que alguém editou e manipulou para me enquadrar e colocar eu, minha família e meus fãs no inferno por quatro anos".

Kardashian respondeu essa mensagem através do twitter acusando Swift de "mentir". Ela admitiu que o marido não informou Swift da letra ofensiva, mas argumentou que isso nunca estava no centro da disputa: "Para deixar claro, o único problema que tive em relação à situação foi que Taylor mentiu por meio de seu assessor, que afirmou que 'Kanye nunca ligou para pedir permissão ...' Eles falaram claramente", disse ela.

Kim continua: "No momento em que eles conversaram, a música ainda não havia sido totalmente escrita, mas como todos podem ver no vídeo, ela manipulou a verdade da conversa real em sua declaração, quando sua equipe disse que" recusou e o advertiu sobre o lançamento de uma música. com uma mensagem misógina tão forte. '

Swift não respondeu nenhuma dessas mensagens de Kim e pediu aos fãs que doassem para a caridade, enquanto Kardashian reconheceu a trivialidade circular de todo o caso: "Esta será a última vez que falo sobre isso porque, honestamente, ninguém se importa", escreveu ela. "Desculpe incomodar todos vocês com isso. Eu sei que todos vocês estão lidando com assuntos mais sérios e importantes." finalizou.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: