Kléber Mendonça Filho revela vontade em trabalhar com Babu, do BBB 20

Cineasta declarou torcida pelo ator, apesar de garantir que não acompanha o reality
Cineasta declarou torcida pelo ator, apesar de garantir que não acompanha o reality

Não restam dúvidas que Babu Santana se tornou um participante relevante no BBB 20, com enorme torcida, incluindo diversas celebridades que já deixaram bem clara a preferência pelo ator em publicações nas mais diversas redes sociais. Em conversa recente com Manu Gavassi, o brother falava sobre a dificuldade brasileira na distribuição de filmes e citou algumas produções que apesar de muito boas, não são conhecidas por tantas pessoas, e citou "Boi Neon" (2016), de Gabriel Mascaro, como exemplo. "Queria muito ter feito esse filme. Tá aí um filme que eu queria ter feito. Esse e Bacurau", disparou Babu, atraindo atenção de Kléber Mendonça Filho.

O diretor de Bacurau utilizou sua conta no Twitter para republicar o vídeo da conversa no Big Brother Brasil e aproveitou para dizer que gosta do trabalho de Babu há algum tempo. "Eu gosto de Babu há anos. Quero trabalhar com ele mas não sei se temos grana para pagar ganhador do BBB ✌🏼. E abração na garota conversando com ele. #teambabu PS: não assisto BBB, amigo me enviou esse vídeo", disse o cineasta, declarando torcida pelo ator mesmo indicando para os seguidores que não acompanha o reality show.

Na edição, Babu já falou diversas vezes sobre a paixão por cinema e, infelizmente, sobe algumas dificuldades que sofre na profissão, principalmente porque trabalha como freelancer e, às vezes, espera meses por um novo projeto, dificultando bastante o processo de pagamento das contas, outro argumento bastante utilizado pelo brother em seus discursos realizados nos paredões. Pouco tempo após a publicação no Twitter, Kléber Mendonça Filho mencionou o participante novamente, incentivando os seguidores a também assistirem ao filme mencionado no confinamento: "E façam como Babu, vejam BOI NEON". E você, também está torcendo por Babu Santana ou prefere que o brother deixe o programa mais cedo? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários

BBB 20

Mais Tv e Celebridades