Eliminação: Veja quem saiu no nono paredão do BBB 20

O brother Daniel se despediu hoje (24) do BBB
O brother Daniel se despediu hoje (24) do BBB
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Vem eliminação por aí no BBB! A casa mais vigiada do Brasil está ficando cada vez mais vazia, com brothers sendo eliminados toda semana, às terças-feiras. Hoje (24), mais um participante se despede da chance de ganhar R$ 1,5 milhão.

A formação do paredão de domingo (22) deu o que falar, com a indicação da Líder em Flay, a votação da casa em Felipe e a escolha dele para Ivy também ser emparedada. Daniel também já estava na berlinda por ser o primeiro eliminado da prova do Líder. No fim, na Prova Bate-Volta, Felipe Prior levou a melhor e se livrou do paredão, mandou um “mamãe-mandou” e foi sortudo!

Ontem (23), no Jogo da Discórdia, as tretas entre Flay e Thelma foram acirradas, após a Líder dizer que acreditava que a cantora deveria sair do jogo. Fogo no Parquinho! Flayslane causou com a briga e outras sisters até se meteram, como Rafa e Mari.

Já Ivy sofreu muito ao estar no paredão com Daniel, deixando claro que ele era a pessoa com quem ela menos queria disputar o paredão, já que os dois iniciaram a amizade ainda na Casa de Vidro, e ela tem medo de ser eliminada por seus palavrões. Babu e Felipe foram muito claros no Jogo da Discórdia, dizendo que querem a mineira fora.

Daniel, ah o Daniel… O ator é um dos brothers mais falados nas redes sociais pela sua postura destrambelhada. Além disso, várias atitudes de Daniel são criticados, apontando ele como o eliminado do dia. Será? Assim, o trio formado, sofreu juntos aguardando essa noite.

Confira o nono eliminado do Big Brother Brasil 2020

Daniel (80,82% dos votos)

Ivy (9,64% dos votos)

Flayslane (9,54% dos votos)

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: