Elton John anuncia show beneficente virtual com Billie Eilish e Billie Joe Armstrong

Intitulado 'iHeart Living Room Concert', o programa de 60 minutos será transmitido gratuitamente pela FOX no dia 29 de março, no lugar do adiado iHeart Radio Music Awards
Intitulado 'iHeart Living Room Concert', o programa de 60 minutos será transmitido gratuitamente pela FOX no dia 29 de março, no lugar do adiado iHeart Radio Music Awards
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações da indústria internacional, o ganhador de vários prêmios, incluindo o Oscar, Elton John, será o anfitrião de um show beneficente virtual que contará com participações de Billie Eilish, o vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, e Alicia Keys.

Além dos citados acima, estrelas como Mariah Carey, Tim McGraw e os Backstreet Boys também devem participar. O evento é dedicado a todos aqueles que lutam bravamente contra o surto de COVID-19, incluindo profissionais de saúde e socorristas.

Oficialmente intitulado "iHeart Living Room Concert", o programa de 60 minutos será transmitido gratuitamente pela FOX no dia 29 de março, no lugar do adiado iHeart Radio Music Awards. Como o próprio nome indica, todas as apresentações - algumas das quais foram pré-gravadas - capturam os artistas tocando diretamente de suas próprias salas de estar. Várias apresentações serão filmadas usando simples telefones celulares e câmeras pessoais.

Para aqueles que desejam apoiar uma causa específica, a transmissão incentivará os espectadores a doar para a Feeding America e a First Responders Children 'Foundation.

John, Eilish e Green Day tiveram que adiar suas turnês altamente antecipadas devido à crise global de saúde, que continua a causar estragos na indústria da música ao vivo. Com a maioria dos eventos físicos adiados ou cancelados, os artistas passaram a transmitir ao vivo para manter contato com seus fãs. 

Em notícias relacionadas, o PornHub recentemente doou 50.000 máscaras de coronavírus para a cidade de Nova York, agora um epicentro da pandemia.

Cuidados com Covid-19:

Se apresentar sintomas ou tiver contato com alguém com a doença, faça quarentena e evite superlotar hospitais. Sua contribuição é necessária!

Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: