Dinho Ouro Preto compartilha que testou positivo para coronavírus

Dinho Ouro Preto compartilhou o diagnóstico pelas redes sociais
Dinho Ouro Preto compartilhou o diagnóstico pelas redes sociais
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, divulgou nesta quarta (25) no seu perfil oficial no Instagram que testou positivo para o coronavírus. Ele contou que está sendo tratado em isolamento domiciliar e que não foi necessário internação no hospital.

“Amigos, eu testei positivo para o coronavírus. É um saco. O que eu estou sentindo me lembra a dengue que tive há alguns anos atrás: dor no corpo, febre (no meu caso, de no máximo 38,5 ºC), náusea e frio” relatou o vocalista do Capital Inicial.

O músico relatou que não teve sintomas como tosse ou dor de garganta, e alertou que os sintomas podem variar de pessoa para pessoa. Na sequência, pediu para que aqueles que tiveram contato com ele nas últimas semanas fiquem atentos.

“Não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. Mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás deva ficar ligado. Não vou ser hospitalizado, vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês”, finalizou.

Dinho é uma das celebridades que já confirmaram o diagnóstico de coronavírus, Preta Gil, Di Ferrero e Gabriela Pugliesi foram alguns que também testaram positivo. O Ministério da Saúde confirmou até o fechamento dessa matéria, 2.433 contaminados pelo Brasil e 57 mortes provocadas pelo novo coronavírus (Covid-19) no país, sendo 48 no Estado de São Paulo, seis no Rio de Janeiro, uma no Rio Grande do Sul, uma morte em Pernambuco e um óbito no Amazonas.

Cuidados com Covid-19:

Se apresentar sintomas ou tiver contato com alguém com a doença, faça quarentena e evite superlotar hospitais. Sua contribuição é necessária!

Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: