Lançamento de novo álbum de Dua Lipa será antecipado para a próxima sexta, 27

Dua Lipa anunciou que está adiantando a data de lançamento de seu novo álbum depois que ele vazou online
Dua Lipa anunciou que está adiantando a data de lançamento de seu novo álbum depois que ele vazou online
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Durante live no Instagram, Dua Lipa revelou que o seu novo álbum “Future Nostalgia” terá seu lançamento adiantado para a próxima sexta-feira, 27 de março.

Após ter o álbum vazado na internet antes do tempo, Dua comunicou que a estreia será mais cedo mas ela também disse ter sentimentos confusos sobre o lançamento de novas músicas durante o surto de coronavírus: "Fiquei um pouco em conflito sobre se é a coisa certa a fazer durante esse período, porque muitas pessoas estão sofrendo", disse ela em meio a lágrimas.

"Eu não tenho certeza se estou fazendo a coisa certa", continuou ela, "mas acho que o que mais precisamos no momento é música, e precisamos de alegria e precisamos tentar ver a luz. Espero que isso faça você sorrir e espero que faça você dançar e espero que faça você se sentir orgulhoso."

A estrela também anunciou o adiamento de sua turnê mundial em meio à pandemia de coronavírus: "Tentei aguentar o máximo de tempo possível, mas posso ver que, no momento, as coisas não estão mudando e, para a segurança de todos ao nosso redor, precisamos realmente ser cuidadosos e cautelosos", disse a estrela.

Além disso, ela também pediu aos fãs que ficassem em casa e ajudassem a retardar a disseminação do coronavírus, observando que seu co-escritor Andrew Watt havia diagnosticado positivo para a doença.

Ela orientou as pessoas a "irem à mídia social e ler um pouco sobre o quão assustador isso é", para que não sejam complacentes por adoecer. "Você pode pensar que é jovem e não será tão afetado pelo vírus mas eu conheço muitos jovens que o têm e que lutaram com ele", disse a jovem de 24 anos. "Eu não acho que devemos ser tão mesquinhos. Isso realmente afeta você e nós realmente precisamos cuidar um do outro." concluiu.

Enquanto "Future Nostalgia" não estreia, ouça "Don't Start Now":

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: